Experiência com Campari promovida pelo Ifood 🥳

Sim Feh é uma experiência única curti cada momento :heart_eyes:

4 curtidas

Se viu Josi posse de jogador caro :joy::joy: foi uma experiência incrível :heart_eyes:

3 curtidas

Sim espero muito ter essa oportunidade, poxa IFood ajuda aí :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Vi sim, jogador caríssimo… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Não são não! Não sei exatamente como as pessoas são selecionadas, mas acredito que o iFood filtra de alguma maneira de acordo com o propósito. O que sei é que não precisa ser embaixador não

7 curtidas

Bom saber , mais creio que não morar em São Paulo diminui as chances @Vivi ?

6 curtidas

Experiência maravilhosa!!!
Obrigada @iFood :food:

5 curtidas

Ansiosa por esse momento tbm

6 curtidas

@Andressa.santosfs Infelizmente ainda não fui sorteado pelo Ifood, mas ainda mantenho esperanças. Ótima semana a todos.

6 curtidas

Uhuuuuuu :wine_glass::wine_glass::wine_glass:
Parabéns @Andressa.santosfs :tada::tada::tada:
Espero que tenha gostado

6 curtidas

Aeeeeee @Jean
Topzera hein
Parabéns :tada::tada::tada::tada:

7 curtidas

Aí já não sei te dizer. Por exemplo, algumas pessoas do Rio de Janeiro foram um dos de RiR com o iFood porque era uma marca patrocinadora. Acho que depende do evento, da localidade etc.

5 curtidas

Topzeira demais Tati hahaha :stuck_out_tongue:

3 curtidas

A sim entendi , então tudo depende haha , obrigada @Vivi , espero ter a oportunidade um dia , resta torcer :smiling_face:

3 curtidas

Muito obrigada, tmj sempre!

2 curtidas

Que maravilha!!! PARABÉNS :heart::heart:

Oh Ifood, bora fazer uns eventos no goias, vidaS goianas importam :pensive: uma degustação de pequi pra nos sentirmos incluidos hahsjaj

3 curtidas

Nossaa, eu também!! :tada::partying_face::face_holding_back_tears:

2 curtidas

Ai sim! @Srao ! Essa comunidade do @ifood é bem legal mesmo

2 curtidas

Experiência boa em :star_struck::star_struck::clap:t2:

1 curtida

Sim foi demais :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::heart_eyes:

2 curtidas