" . Expectativa x Realidade do que assistimos na tv e acabamos comprando. ".🧐

Oii meus queridos e queridas :waving_hand:
Um domingo ainda ativo , cheio de bom lazer , entretenimento e guloseimas, desejo pra todos vocês :hugs:
Bora falar da expectativa do que criamos diante de algo que aparentemente, enche nossos olhos de empolgação, mas ocasionalmente, não chega ser lá tudo isso quando já podemos tocar pessoalmente, ou seja, a frustração da realidade pode desanimar muito viu :face_with_peeking_eye:
Mês passado, assistindo ao filme " O atirador: missão secreta", na Netflix :clapper_board: aliás, um bom filme de ação, que indico :+1:
Me encantei com uma cena, onde aparece uma chaleira vermelha num fogão branco bem retrô, tentei achar um vídeo mas não consegui, a plataforma também, espertinha, não permite filmar a tela, certa também né, pra inibir a pirataria.
Mas tirei uma foto.

Enfim, fui vendo e já desejando essa chaleira :face_with_hand_over_mouth:
Certamente, todos aqui na comunidade ou a maioria, já assistiu algum filme americano onde chaleiras similares a essa, apitam com vontade, pois bem, queria uma que apitasse do mesmo jeito :grin:
Vi um vídeo no You tube com feedback de uma apitando igualzinho.

Achei na Shopee uma bem parecida, que cabia também no meu bolso na ocasião, masssss…
Aqui foi pro ralo minha expectativa, a realidade na hora de testar e ver que passou longe do que eu queria de fato.
Nem apitou, só chiou mal mal :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:
Da sala, eu não escutaria o aviso da água já fervendo com essa ‘chaleirinha’ que comprei.
É linda, mas frustrante o uso.
Esse aqui abaixo :backhand_index_pointing_down: é o vídeo e uma foto da minha.

Agora eu quero saber de vocês :wink:
O que compraram pensando ser uma coisa, mas era outra bem diferente quando receberam?
Ou também o que realmente foi incrível né, porque a gente ainda pode dar sorte nessas horas :face_with_hand_over_mouth:
Bora prozear um tiquim :smiling_face:

18 curtidas

Eu já me frustrei muito com jogo de lençõis, toalhas e coisas do tipo, as vezes escrito algoodão, mas chegavam coisas completamente diferentes. Então agora eu só compro pessoalmente.

Realmete a chaleira é linda, já imaginei na minha cozinha, meus utencilios são todos vermelhos. Mas eu quero uma que apite tambem kkkkk

5 curtidas

Bom, vamos começar pela chaleira, tenho uma dessas só que metálica e assobia sim, mas nada de muito alto atambém.
:joy: :joy: :joy:

Quanto à decepção de compra, todo pedido de comida é quase fatal, nada a ver com a foto, :joy: :joy: :joy:, mas acho que foi capa de sofá que parecia ser uma coisa bem resistente porque tinha brilho na foto e dizia ser de napa e quando chegou era de elanca, horrível e aí eu devolvi pra Dona Shô.

3 curtidas

Ai @marquessep eu queria muito uma que apitasse também :sweat_smile:
Que top sua cozinha bem vermelha, os utensílios coloridos são os melhores pra mim.
Notei que muita gente má intencionada ‘copia’ marca e composição de itens pra cama e banho, mas no final não são, o que já comprei de lençol com marca da Santista que descartei no primeiro uso pois rasgou todo , não foi brincadeira :roll_eyes:

5 curtidas

Dona Shô e suas pérolas :grin:
A sua chaleira é lindona, pelo visto mais original que a minha kkk.
Grata por compartilhar aqui :wink:

3 curtidas

Acho que não, no final das contas é sempre o mesmo chinês quem faz.
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Mas se a sua apita ao menos um pouco , esse Chinês aí é mais tipo 5G né :sweat_smile:
A minha como só chia, tá mais pra era da Internet discada mesmo :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Chinês 5G foi ótimo, @JoiceCosta

2 curtidas

Bom saber, também sou louca por uma dessas kkkk… Bem, o meu caso mais recente foi com um Mop Spray. Mas quem criou a expectativa errada fui eu, achei que seria menos pesado passar pano no chão. Mas, pra mim não teve diferença.

4 curtidas

Felizmente tento me controlar ao máximo quando vejo uma coisa em um filme que quero muito, mas em compensação tudo que vejo de legal na Shopee fico colocando no carrinho e muitas vezes quando decidi comprar não era aquilo tudo que imaginava… :joy::clown_face:

5 curtidas

Eu tô na mesma em relação a Shopee viu @ranielreis :face_with_hand_over_mouth:
Aqueles precinhos com cupons e frete grátis é farol na vontade de gastar :grin:
Tirando essa chaleira e um cortador de legumes que quebrou no primeiro uso, dei sorte com o resto viu.

3 curtidas

Nossa @Mirella :hushed_face:
Esse mop é procurado demais pelo que vejo.
Mas pra mim, nunca quis, sei lá, sou das antigas mesmo em passar pano no chão :face_with_hand_over_mouth:
Também tenho pra mim que muitos acessórios sempre precisarão de limpeza ou troca, só de pensar nisso já prefiro meu baldinho, o pano de chão e o rodo que já fica no banheiro pra puxar a água dos banhos, olha que prático :sweat_smile:

3 curtidas

Eu já sou adepto as coisas elétricas, a minha cheleira é elétrica e foi uma das melhores aquisições que tive ano passado, ela tem controle de temperatura, mantém a água na temperatura que você quiser, tem sinal sonoro, tem time para desligar sozinha, viva a praticidade kkkkkk.

3 curtidas

Eu vi uns modelos de chaleira elétrica lindos mesmo, a praticidade de tudo mais moderno e tecnológico é inegável.
Mas eu curto essa ainda de misturar o retrô com o novo, o clássico com o rústico e por aí vai :face_with_hand_over_mouth:
As vezes a gente complica sem necessidade né @Xeique, faz parte kkk

2 curtidas

Há sim concordo, inclusive tem vários modelos elétricas com o estilo retrô, quase eu compro uma no aliexpress, só não comprei por causa das taxas que estão muito altas no momento.

1 curtida