Oii meus queridos e queridas
Um domingo ainda ativo , cheio de bom lazer , entretenimento e guloseimas, desejo pra todos vocês
Bora falar da expectativa do que criamos diante de algo que aparentemente, enche nossos olhos de empolgação, mas ocasionalmente, não chega ser lá tudo isso quando já podemos tocar pessoalmente, ou seja, a frustração da realidade pode desanimar muito viu
Mês passado, assistindo ao filme " O atirador: missão secreta", na Netflix aliás, um bom filme de ação, que indico
Me encantei com uma cena, onde aparece uma chaleira vermelha num fogão branco bem retrô, tentei achar um vídeo mas não consegui, a plataforma também, espertinha, não permite filmar a tela, certa também né, pra inibir a pirataria.
Mas tirei uma foto.
Enfim, fui vendo e já desejando essa chaleira

Certamente, todos aqui na comunidade ou a maioria, já assistiu algum filme americano onde chaleiras similares a essa, apitam com vontade, pois bem, queria uma que apitasse do mesmo jeito

Vi um vídeo no You tube com feedback de uma apitando igualzinho.
Achei na Shopee uma bem parecida, que cabia também no meu bolso na ocasião, masssss…
Aqui foi pro ralo minha expectativa, a realidade na hora de testar e ver que passou longe do que eu queria de fato.
Nem apitou, só chiou mal mal
Da sala, eu não escutaria o aviso da água já fervendo com essa ‘chaleirinha’ que comprei.
É linda, mas frustrante o uso.
Esse aqui abaixo é o vídeo e uma foto da minha.
Agora eu quero saber de vocês

O que compraram pensando ser uma coisa, mas era outra bem diferente quando receberam?
Ou também o que realmente foi incrível né, porque a gente ainda pode dar sorte nessas horas

Bora prozear um tiquim