Excluir conta na comunidade iffod

Quero excluir minha conta na comunidade ifood. Quero sair da comunidade ifood

8 curtidas

Poxa vida, com certeza essa não é a decisão que o iFood deseja pra você e nem nós clientes que estamos aqui na comunidade.

Se for uma decisão provavelmente provida por raiva ou algum desgosto que tenha acontecido, não sei direito, mas mantenha a calma, tudo tem uma solução - excluir sua conta é algo mais radical!

Vou deixar um tópico abaixo que você consegue dar uma lida e ver como solicitar a exclusão da sua conta aqui na comunidade, caso ainda deseje prosseguir com o pedido, tá bem?

5 curtidas

Não aparece o símbolo da carta para eu pedir a solicitação de excluir essa conta aqui na comunidade

2 curtidas

Você conseguiu fazer este passo a passo aqui da imagem abaixo, @Gaucha?

Você pode criar uma DM e adicionar os @moderators para uma conversa, eles vão te ajudar!

4 curtidas

Não aparece o ícone da carta para eu iniciar esse passo a passo

Vou te ajudar no passo a passo pra que você consiga acionar os foodlovers por meio de um grupo.

Clique na sua foto de perfil - clique na silhueta :busts_in_silhouette: - escolha “Resumo” - clique em “Mensagem” na cor vermelha e pronto, preencha as informações sobre o pedido de excluir sua conta e é possível você colocar @moderators pra que eles sejam acionados no seu grupo confidencial.

Tenta vê se consegue abrir o chamado de DM desta maneira que expliquei acima.

2 curtidas

Olá @Gaucha, tudo bem?

Que pena que tomou essa decisão :cry:

Estranho não estar aparecendo a carta. Não sei se já conseguiu, mas faz o seguinte.

Clica na foto do seu perfil novamente e clica no último ícone do boneco, depois clica em resumo e vai aparecer essa tela.

Aí vc clica na carta e continua o passo a passo que o @Caique te mandou e envia uma mensagem para os moderadores. Amanhã, quando eles entrarem irão ver e te auxiliar.

2 curtidas

Não aparece é como se não tivesse habilitado para mim. Não aparece o ícone da carta né. Após clicar resumo algo para enviar

1 curtida

Vou repassar seu caso para um Foodlover para ver se consegue resolver, pois é bem estranho isso.

1 curtida

@Gaucha eu já repassei, agora só aguardar que alguém entrar em contato com vc, tá bom?

Espero que resolva! :smiling_face:

2 curtidas

@Gaucha você chegou a clicar no perfil de algum ifoodlovers? Tem que clicar no perfil para a carta aparecer, so cliquei no seu ícone para dar de exemplo

2 curtidas

Já informei quando clico é isso que aparece não aparece a carta que coisa terrível só quero sair dessa comunidade :face_holding_back_tears:

1 curtida

No print voce clicou no sino de notificação tem que clicar no perfil da pessoa/foto da pessoas

2 curtidas