Quero excluir minha conta na comunidade ifood

Gostaria de solicitar a exclusão da minha conta da Comunidade Ifood, pois está atrapalhando a realizar os Check Ins diários.

8 curtidas
4 curtidas

Poderia nos explicar de qual forma está atrapalhando vc fazer os Check in ?

4 curtidas

Olá @Clarareiiss, tudo bem?
Seja muito bem vinda a comunidade.

Poxa que pena…:cry:

Já repassei seu caso para um Foodlovers poder te ajudar.

4 curtidas

O problema é que para mim não aparece nenhum simbolo de carta kkk

1 curtida

não aparece a opção no app mais, um dia fica a opção de checkin e no outro a opção para que eu volte a comunidade.

1 curtida

Não há, as unicas opções são uma bandeirinha de favoritos e um outro que são 4 quadradinhos

1 curtida

Oi @Clarareiiss tudo bem?
Se a opção de deixar a comunidade é voltar a ter o atalho de check-in de volta, acho que não vai resolver.

2 curtidas

Excluir a conta da comunidade não vai fazer voltar o checkin, o banner vai continuar lá, você tem que ativar as notificações do aplicativo do ifood e fazer o chekin quando chegar a notificação, a unica maneira de acessar o chekin agora é assim

8 curtidas

As moedas até então é produto em teste, não? Então bug é algo esperado, ficaria surpreso se não tivesse… Creio que a comunidade não é um problema, eu acho que é a solução, porque aqui você fica por dentro dos comunicados sobre a função ou futuras novidades e contato com os FoodLovers, então você teria mais a ganhar aqui.

Mesmo assim é sempre uma livre escolha do usuário, torço que fique com a gente ao decidir. :white_heart:

9 curtidas

Acho que ela esta se referindo ao moedas

4 curtidas

Corrigi, obrigado pelo aviso @anaka! :handshake:

4 curtidas

Verifica se tem alguma atualização na play store do app do ifood.

2 curtidas

Oi @Clarareiiss, dá uma lida nesse tópico e hoje tem atualização do aplicativo, vai que resolve o problema, ne?
Leia aqui o que a @Lariyh postou.

3 curtidas

@cindyju Hoje mesmo algumas pessoas postaram que voltou o Link do Checkin das Moedas, confere no seu Aplicativo, as vezes já apareceu para você também…

1 curtida

mas eu tenho as notificações ativas, porém não chega noti de checkin

1 curtida

Pra algumas pessoas começou aparecer assim

3 curtidas

não consegui acesso ao Doofi :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Tá uma novela isso aí, viu?

1 curtida