Gostaria de solicitar a exclusão da minha conta da Comunidade Ifood, pois está atrapalhando a realizar os Check Ins diários.
Poderia nos explicar de qual forma está atrapalhando vc fazer os Check in ?
Olá @Clarareiiss, tudo bem?
Seja muito bem vinda a comunidade.
Poxa que pena…
Já repassei seu caso para um Foodlovers poder te ajudar.
O problema é que para mim não aparece nenhum simbolo de carta kkk
não aparece a opção no app mais, um dia fica a opção de checkin e no outro a opção para que eu volte a comunidade.
Não há, as unicas opções são uma bandeirinha de favoritos e um outro que são 4 quadradinhos
Oi @Clarareiiss tudo bem?
Se a opção de deixar a comunidade é voltar a ter o atalho de check-in de volta, acho que não vai resolver.
Excluir a conta da comunidade não vai fazer voltar o checkin, o banner vai continuar lá, você tem que ativar as notificações do aplicativo do ifood e fazer o chekin quando chegar a notificação, a unica maneira de acessar o chekin agora é assim
As moedas até então é produto em teste, não? Então bug é algo esperado, ficaria surpreso se não tivesse… Creio que a comunidade não é um problema, eu acho que é a solução, porque aqui você fica por dentro dos comunicados sobre a função ou futuras novidades e contato com os FoodLovers, então você teria mais a ganhar aqui.
Mesmo assim é sempre uma livre escolha do usuário, torço que fique com a gente ao decidir.
Acho que ela esta se referindo ao moedas
Corrigi, obrigado pelo aviso @anaka!
Verifica se tem alguma atualização na play store do app do ifood.
Oi @Clarareiiss, dá uma lida nesse tópico e hoje tem atualização do aplicativo, vai que resolve o problema, ne?
Leia aqui o que a @Lariyh postou.
@cindyju Hoje mesmo algumas pessoas postaram que voltou o Link do Checkin das Moedas, confere no seu Aplicativo, as vezes já apareceu para você também…
mas eu tenho as notificações ativas, porém não chega noti de checkin
não consegui acesso ao Doofi
Tá uma novela isso aí, viu?