@moderators Quero pedir a exclusão da minha conta na comunidade ifood. Desde já agradeço a atenção.
Seja bem vindo @ZAMBRAKAS caso mude de ideia é só explorar os tópicos da comunidade, mas caso para pedir a exclusão da conta é só seguir essas instruções
Oi @ZAMBRAKAS tudo bem?
Ultimamente muitas pessoas tem pedido a exclusão da conta, muitos entraram bem recentemente assim como você, para entendermos o que está ocorrendo, seria possível dizer o motivo da exclusão?
Olha eu pensei que era para ganhar algum cupom do Ifood ou benefício…mas e apenas para expor idéias sobre comidas… acho que entrei só pq o app do Ifood mostrou como uma boa propaganda.mas não tive interesse…eu não costumo postar nada e chega muitos e-mails da comunidade Ifood…enfim eu não tenho interesse em participar da comunidade…e peço a exclusão da minha conta…apenas isso
Ok @ZAMBRAKAS entendi, obrigado por sua explicação, segue aqui como excluir sua conta, ok?
Por gentileza exclua minha conta…vcs mandaram eu ir no tópico de novo, o tópico explica como excluir e eu já fiz. fiz uma postagem para o @moderador e pedi a exclusão…e tão difícil vcs excluir uma conta? O usuário está pedindo…deveria ter um botão para cada um excluir sua conta…sem precisar esse processo que e chato e burocrático e vcs fica querendo que os usuários fique na plataforma…eu autorizo a exclusão total de minha conta e meu dados…pq segundo a lei lgpd o usuário pode pedir a exclusão de sua conta. E vcs não quer excluir …fico no aguardo. E espero que exclua pq eu não tenho interesse em está na comunidade do Ifood… desde já agradeço a atenção e aguardo o retorno de vcs com a exclusão confirmada pelo email
Ou será preciso eu criar um POST lá na comunidade sobre esse tema que vcs não quer excluir contas de membros novatos. Tenho certeza que tem várias pessoas passando pelo mesmo problema que eu querendo excluir e vcs não exclui manda email. Pergunta do pq excluir.mas no final não quer excluir… novamente peço por gentileza que exclua minha conta…ou farei o POST e sem dúvidas terá muitos membros opinando lá na comunidade Ifood falando desse tema …e ficaria muito feio isso não acha…? Eu tô aqui pedindo para excluir pq não existe um botão para que eu mesmo faça essa exclusão de conta. Pq isso e abusivo vcs não colocar para que os membros possam eles mesmos excluir a própria conta. E ter que chamar moderador para fazer isso.? Então peço que exclua e apaguei meus dados…não tenho interesse…
Oi @ZAMBRAKAS eu concordo que deveria ser um processo mais simples, mas não é. Aqui somos uma comunidade de clientes, assim como você e tentamos na medidad do possível ajudar quem aqui chega pensando que este espaço seja um SAC do iFood, mas não é. A única maneira de solicitar a exclusão é pelo link que te passei, não existe outra possibilidade e demosra sim uma semana ou mais, enquanto isso você pode habilitar seu e-mail para jogar na lixeira toda correspondência que chega da comunidade pelo endereço de chegada.
Na lateral do meu menu não aparece a opção de carta…
Quero informar que no.meu menu do meu perfil não aparece a opção da carta para eu mandar a msg pro moderador para excluir minha conta
Está aí na print que enviei como faço agora.eu Clico no meu perfil e no menu não aparece a opção de carta
Oi @ZAMBRAKAS vamos tentar driblar esse problema.
Clique na arroba ao lado @moderators, vai aparecer vários nomes e o atalho em forma de carta para enviar uma mensagem direta para eles, ok?
Passo um:
Passo dois:
@ZAMBRAKAS , boa noite! Tudo bem? Encaminei sua solicitação para um Foodlover. Em breve você terá um retorno. Se precisar, só chamar!