Evento Gratuito que une cinema e gastronomia, vem conhecer!

Já ouviram falar no Food Film Fest?

O Food Film Fest é um festival que une cinema e gastronomia numa experiência imersiva, onde os espectadores não apenas assistem a filmes sobre comida, mas também podem provar os pratos que aparecem na tela.

Este festival acontece em várias partes do mundo, e aqui em São Paulo está na 3a edição.

Uma experiência bem interessante e sem custo algum, é totalmente gratuito. O evento acontece entre os dias 31/10 a 10/11. Os ingressos são distribuídos 1 hora antes de cada sessão e em dois lugares:

Reserva Cultural: Av. Paulista, 900
CCSP: Rua Vergueiro, 1000

Além de assistir o filme e degustar as comidas baseados nos filmes, após algumas sessões também tem aulas de gastronomia (vagas limitadas).

Um dos filmes que está na programação é este da imagem, chama “O Menu”. E a sessão será seguida de degustação de hambúrguer, demais né?

E quem não está em São Paulo e quer assistir aos filmes, alguns deles ficam disponíveis na plataforma Spcine Play, só se cadastrar e aproveitar.

Mais informações: @spfoodfilmfest

22 curtidas

Poxa pena que esses eventos são raros aqui no Rio.

2 curtidas

Caramba que evento maravilhoso.
Sou de SP e não estava sabendo ! Vou dar uma olhada. Valeu !!

3 curtidas

Podia mesmo ter uma edição no RJ, ia ser sucesso também.

3 curtidas

Bem legal né @Mfranca , dá uma olhada e se puder ir nos conte depois sua experiência. :smiling_face:

3 curtidas

No tá chovendo hambúrguer vai ter degustação de espaguete e almôndegas ! Kkk adorei!

2 curtidas

Nossa que evento legal! Pena que é em SP não poderei participar, tomara que tenha no RJ se tiver irei

3 curtidas

Adoreeei, moro pertinho da Paulista, voltando de viagem vou tentar ir!! Obrigada :tada::top::partying_face:

1 curtida

Uma pena que tudo de bom so rola em Sp e as vezes no RJ :pensive:

1 curtida

Evento interessante obrigado por compartilhar conosco

2 curtidas

Ja tinha ouvido falar! Achei interessante.

3 curtidas

Que evento maneiro, eu adoraria ir pena ser somente em SP. Quem sabe um dia pensem em fazer sessões dessas aqui no Rio, eu iria sem pensar duas vezes

3 curtidas

Eu queria ir mas fico com um pouco de preguiça de coisas que não são tão certas de conseguir entrar sabe ?! De não conseguir ingresso.
Sou uma jovem senhora rs

2 curtidas

Eu vi no instagran, deve ser uma experiência incrível

2 curtidas

Que legal!!! Se fosse onde moro, não perderia por nada!

2 curtidas

Não parece ser difícil conseguir @Mfranca , acredito que não seja apenas uma sessão por filme.

E se não der, nas proximidades da Av. Paulista tem bastante coisa legal pra fazer também :wink:

3 curtidas

Faz sentido @brunadob , vale a pena passar pela região, algo legal vai ter para fazer.

2 curtidas

Sempre são Paulo,nunca o Rio de janeiro

2 curtidas

Cada novidade que descubro do Ifood, passo a gostar mais deles viu. Que incrível

2 curtidas

Aah eu também pensei nisso, mas como eu moro perto é mais fácil de tentar. Se eu morasse longe não arriscaria kkk

2 curtidas