Tudo o que rolou no iFood Fã Clube Festival! #UAUiFood

Olá, #iFoodLovers! Nesse mundo da internê, é sucesso usar as quintas-feiras para recordar aquelas boas lembranças que deixaram saudade (o famoso Throwback Thursday #tbt). Aproveitando esse dia, vou contar em detalhes minha experiência no evento do iFood, então se ajeite na poltrona mais confortável e prepare o balde de pipoca para acompanhar esse textão hahaha!

Bom, acho que vocês já sabem que o iFood é patrocinador oficial do Rock in Rio, né? (A @Andreia lançou esse tópico com curiosidades sobre o festival. Corre lá para ver!). Para aumentar ainda mais a ansiedade da galera pelo festival, eles organizaram um esquenta com o super show da Luísa Sonza, Jão e MC Cabelinho. Apenas 4.600 pares de ingressos foram distribuídos para os fãs mais rápidos que conseguissem comprar diretamente no app do iFood por um valor muuuito baixo! (R$ 2,75). Alguém tem dúvida que os ingressos esgotaram em poucos minutos?

Estava curtindo minhas férias quando recebi um carinhoso convite para curtir esse momento e como estava no interior de SP, na mesma hora joguei tudo para o alto e movi mundos e fundos com a certeza de que iria valer muito a pena curtir esse espetáculo. Após 3h de viagem, e como um fã dedicado, fui um dos primeiros a passar pelas catracas que se abriram as 16h.

O Local
A combinação com a natureza do Parque Ibirapuera, comida e música boa foram perfeitas! Muitas cadeiras tipo praia, bancos e mesas de madeira estavam espalhados por um amplo e confortável espaço. Uma imensa variedade de comida para agradar qualquer paladar estavam com os preços bem ok. Drinks e bebidas alcoólicas também não faltaram. Lembro apenas dos preços da garrafa de água por R$ 5 e lata de refri por R$ 10. Não vi filas em nenhum momento devido ao rápido e simpático atendimento. Os banheiros eram bem limpos, grandes e com aquele vaso de avião hahah! Dos eventos que já fui, esse, sem dúvida, foi um dos mais organizados!
Havia muitos lugares instagramáveis com luzes neon para registrar o momento. A energia da galera e um pôr do sol maravilhoso foram o auge!

Os brindes
Vocês são do time do “de graça, até injeção na testa” ou não curtem participar de ativações de marca? Logo ao passar a catraca, já ganhamos a famosa viseira do iFood e Trident à vontade. Logo em seguida recebemos enxaguantes bucais da Colgate, mas o melhor presente foi uma fotografia que, para recebê-la, precisava realizar o cadastro aqui na comunidade. Foi uma ótima oportunidade para o pessoal conhecer esse espaço e associá-lo aos sentimentos do festival!
Tinha também uma pochete do iFood, mas acabei conversando demais e perdi a chance de pegar. :smiling_face_with_tear:
O “brinde” mais incrível foi a FãCam, uma câmera filmava toda a galera e a pessoa que demonstrasse a maior animação seria convidada a dar um pulo no camarim para conhecer os cantores! Todos ficavam MUITO animados nesse momento, coisa de louco! hahah!

O show
Houve um atraso que só fez aumentar a ansiedade do povo ao ver cada pessoa da banda subindo no palco e tomando seus lugares. Confesso que fiquei bem surpreso com tanta gente gritando a plenos pulmões e se acabando em lágrimas quando os artistas apareceram! Que sinergia Jão e Luísa logo na primeira música juntos! Em minha volta, os fãs dele estavam em peso, os da Luísa um pouco menos, os do Cabelinho eu ainda estou procurando… :eyes: :joy:
Um hit atrás do outro, uma emoção diferente em cada um deles. Que show incrível, meus amigos! O iFood transmitiu ao vivo todo o evento em seu canal no YouTube.

Dicas para curtir um festival
Quando cheguei no Parque às 15h, o termômetro marcava 27°C e o clima estava gostoso. Às 22h, quando o show terminou, a temperatura já tinha desabado para 16°C! Vi MUITA gente que foi enganada pelo céu limpo e sol forte e não pensou na hora de ir embora. Não importa como esteja o clima, siga aquela dica de mãe e leve sempre uma blusa!

Pode levar salgadinhos, doces, frutas cortadas, barras de cereais…desde que lacrados de fábrica ou em saquinhos ziplock.

Não esqueça o ingresso e documento oficial com foto!

Carregador portátil para garantir bateria para a enxurrada de fotos e vídeos ajuda muito.

Capa de chuva, protetor solar e labial também valem a pena levar na mochila.

E para finalizar…
Quero agradecer pelo carinhoso acolhimento da equipe iFood, em especial a @Fabii e Isaque, @walberg, @Are e @daniella.hasegava. Vocês sabem como surpreender e criar memórias inesquecíveis! Muito obrigado por me permitir viver essa experiência. Parabéns pelo evento incrível e, principalmente, pelo cuidado com essa comunidade! :heart: :white_heart:

Tentei postar um gif com algumas imagens do evento, mas ficou pesado. Está aqui.

Vi que outros membros da comu também estiveram por lá. Bora juntar todo mundo para uma foto na próxima vez! :smiling_face_with_three_hearts:

E por falar em próximo iFood Fã Festival, qual artista você gostaria de ver no palco? Comente! Vai que o iFood te chama para conhecê-lo! :eyes: rs

12 curtidas

Completaaao que incrível !

2 curtidas

Que incrivel hein,
e um baita relato

2 curtidas

Amei!!! Vou te falar que tinha uns fãs do Cabelinho ali mais pra trás, perto de onde eu estava, cantando tudo (e eu sem saber cantar um a) hahahahhaha

3 curtidas

Aiii que incrível :pray:t2::pray:t2:…Experiência maravilhosa hein

2 curtidas

Que especial foi esse dia

2 curtidas

Obrigada por compartilhar essa experiência incrível :clap:
O ifood ja me levou para o Arena ifood que foi no Ibirapuera tbm .
La estavam Racionais ,D2 ,Matuê,filipe Ret .
Foi muito bom ,esse time de lovers entrega tudo :rocket::purple_heart:
Então como sugestão para o proximo fã clube gostaria de ver o Racionais :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Que maravilhoso ler a experiência em comunidade, que seja a primeira conexão de muitas! :tada:

2 curtidas

Obrigado por compartilha, tenho certeza que foi uma experiência única e incrível. :clap:t5: :heart: :heart_eyes:

3 curtidas

Nossaaa, bem legal! Espero que eu consiga ir no próximo! Adoreeei :sparkles::star_struck:

Nossa que incrível :hugs::hugs::hugs:🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

1 curtida