Todo mundo aqui sabe que no dia 15/09 foi o dia do Cliente e o Ifood não ia deixar essa data passar em aberto.
Por esse motivo ele fez um evento em plena Paulista, onde eles levaram um Truck iFood que foi um caminhão personalizado da empresa onde ele percorreu ruas de São Paulo no dia 14 e no dia 15 teve sua parada final na Avenida Paulista exatamente em frente ao Shopping Cidade. Quem embarcou nessa aventura inovadora participou de um jogo por meio de um sensor eletrônico que simulava a jornada de uma compra no iFood Mercado, onde as pessoas tiveram a possibilidade de ganhar os prêmios exclusivos de marcas renomadas no mercado como Reckitt, Mondelez, Coca, Heineken, Diageo, Unilever, Yoki e Ambev.
Truck IFood
A experiência do Truck iFood iniciou com uma tela de boas-vindas em que orientou o participante a iniciar o jogo, confirmando que ele era maior de 18 anos. A dinâmica em si foi bem simples, reforçando a conveniência e praticidade do iFood Mercado, o jogador deveria ter memorizado uma lista de produtos e encontrar-los em um tempo limitado, somando pontos para os produtos certos e perdendo para os errados.
Esse processo simulou a jornada de uma compra no app do iFood, adicionando os produtos no carrinho e finalizando o pedido antes do tempo acabasse. Eram dois jogadores por vez e o que acumulasse mais pontos ganhava.
Além de toda essa experiência, os participantes tiveram a oportunidade de interagir com influenciadores e a ganhar prêmios, além do jogo principal, houve prêmios como viseiras iFood, sacolas retornáveis, produtos de mercado dos parceiros, vales com cupons, e outros.
Eu por morar no Rio não pode aproveitar dessa grande ação mas aqui tem muitos que moram em SP, vocês sabiam dessa ação? Conseguiram participar dela? Se sim conte para a gente como foi.
Esse Truck Ifood me lembrou a ativação que ocorreu no parte do VIP chamado mercado Ifood que eu participei, era exatamente assim mesmo descrito no tópico. Tivemos que memorizar uma lista de produtos relacionados a Jao, Luísa Sonza, MC Cabelinho ou a lista do Rock in Rio e colocar em 30 segundos todos os 7 produtos certinhos. Se estivesse na rodada que valia o Vipao a pessoa com mais pontos ganhava dois acesso para a área do Vipao, mas quando não estava nessa rodada quem acertava tudo ganhava uma polchete com vários produtos dentro.
Legal que alguém comentou sobre esse evento. Mas será que alguém aqui conseguiu participar dessa ativação? Fica aí a curiosidade e espero que a pessoa venha aqui dar o seu relato de como foi participar dessa ação