Eu não consigo ajuda nenhuma

Sempre que aperto em ajuda, eu caio em lugar nenhum. Qualquer equívoco que eu cometo eu assumo e perco dinheiro. Mt stress esse app ultimamente. Passo mta raiva.

9 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Thaisakemib
Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento de SAC. Somos uma comunidade publica de clientes, como você. Se teve algum problema com algum pedido em específico, verifique se há alguma informação AQUI que possa ajudar e tente novamente no App. Caso continue sem auxílio no App, tente o Reclame Aqui.

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, @Thaisakemib. Amplie um pouco seu relato, faça um texto mais amplo, se esse é um problema recorrente, pode ser um erro sistêmico que alguns Foodlovers podem encaminhar para o time de tecnologia do aplicativo e resolver essa questão.

1 curtida

Ah, a página “ajuda” que sempre abre é essa aqui. Nenhuma opção de ajuda.

2 curtidas

Verifique se há atualização para seu App na loja de Apps.

1 curtida

Não há

1 curtida

Tem como jogar essa pergunta no grupo de embaixadores e descobrir o Foodlover que pode ajudar a @Thaisakemib, @Mirella?

1 curtida

Sim, encaminharei ao time.

2 curtidas

Seja bem vinda @Thaisakemib !

Lamentável cometer equívocos com frequência, mas nos contar mostra que você tem maturidade.

Aqui não resolvemos problemas de entregas, somos todos clientes.

Mas essa comunidade nos traz muitos benefícios, saiba como aproveitar acessando o link:

1 curtida