Sempre que aperto em ajuda, eu caio em lugar nenhum. Qualquer equívoco que eu cometo eu assumo e perco dinheiro. Mt stress esse app ultimamente. Passo mta raiva.
Seja bem vinda a comunidade @Thaisakemib
Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento de SAC. Somos uma comunidade publica de clientes, como você. Se teve algum problema com algum pedido em específico, verifique se há alguma informação AQUI que possa ajudar e tente novamente no App. Caso continue sem auxílio no App, tente o Reclame Aqui.
Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, @Thaisakemib. Amplie um pouco seu relato, faça um texto mais amplo, se esse é um problema recorrente, pode ser um erro sistêmico que alguns Foodlovers podem encaminhar para o time de tecnologia do aplicativo e resolver essa questão.
Verifique se há atualização para seu App na loja de Apps.
Não há
Tem como jogar essa pergunta no grupo de embaixadores e descobrir o Foodlover que pode ajudar a @Thaisakemib, @Mirella?
Sim, encaminharei ao time.
Seja bem vinda @Thaisakemib !
Lamentável cometer equívocos com frequência, mas nos contar mostra que você tem maturidade.
Aqui não resolvemos problemas de entregas, somos todos clientes.
Mas essa comunidade nos traz muitos benefícios, saiba como aproveitar acessando o link: