Tinha até esquecido desse vale bônus, tem uber? entrei aqui e não achei.
Tem sim, resgstei hoje.
Tem aqueles papos de aba, eu tenho Vivo, Mastercard e i-food, mas deixa eu ver aqui em qual aba resgatei…
Geralmente na aba do iFood não tem…
Eu resgatei esse na aba do Mastercard
Vou verificar aqui.
Então, @RobertaM, eu digito na busca e quando aparece eu resgato, mas nunca me atentei disso de perfil, já até petguntei lá no Vale Bônus e eles confirmaram que algumas ofertas são exclusivas de algumas abas.
![]()
Pois é, eu não sabia sobre esse negócio de abas um tempo atrás kk pra mim era tudo igual
As vezes eu dou umas olhadas p ver se tem Uber em alguma dessas abas ou alguém avisa q tem
Bom dia.
Oi @LucianoRezende , parabéns pelo seus bônus, e eu agradeço a informação.
Boa semana.
Não achei na aba pesquisa e também não achei essa aba mastercad.
No final do ano comprei vinhos com um vale de R$ 100,00 de desconto
Eu também Xeique. Mas achei interessante aparecer esses sem ser necessariamente de loja, como o Uber por exemplo
Eu achei de início que fosse folclore, mas mandei mensagem para o SAC pelo Whatsapp e confirmaram que tem sim promos que são distintas nas abas.
![]()
Obrigado @Andreia007
Você precisa se cadastrar aqui, tem as instruções, só precisa ter cartão com a bandeira Mastercard.
E tem também pela operadora Vivo e agora pelo aplicativo SERASA. Esse último quero não.
![]()
![]()
![]()
Acho que foi da Wine, né?
Já comprei bastante coisas por lá, até cama baú.
![]()
Sim… tem constantemente bônus ds Shell para abastecer nos postos, além de bônus em ônibus de viagem, estadias, Shopee, Temu, Loteria Sorte on line… dá uma olhada no aplicativo.
,) ![]()
![]()
Não…foi na Concha del Toro
Boa noite.
Oi @LucianoRezende , de nada.
![]()
Agora deu certo, obrigado ![]()
Comprar mesmo, não consegui comprar nada até hoje, pois o frete é muito caro para cá. ![]()