Fala galera, vocês estão aproveitando os resgates do Vale Bônus?
Todo dia tem algo interessante no aplicativo e também no canal do Whatsapp.
Começo do mês rolou um cupom da Milky Moo e hoje resgatei um do Uber… final do ano teve alguns da Shell… enfim, precisa pegar o hábito de sempre olhar, tem vários de pizza e outras oportunidades.
Todo mês, quem tem o clube, recebe R$ 250,00 de crédito e que expira em seis meses, então bora usar.
Eu até tinha um tópico sobre isso, mas sinalizaram há muito tempo e deixei pra lá, fui o primeiro a mencionar o Vale Bônus na comunidade e na época acharam que era publi e depois de um ano o próprio i-food distribui o crédito no aplicativo… coisas da vida.
Agora vou retomar esse assunto aqui nesse tópico e quem quiser postar as dicas nos comentários, fique à vontade.
Quando eu vir algo de interessante, vou colocar aqui, ok?
Então, @RobertaM, eu digito na busca e quando aparece eu resgato, mas nunca me atentei disso de perfil, já até petguntei lá no Vale Bônus e eles confirmaram que algumas ofertas são exclusivas de algumas abas.
Sim… tem constantemente bônus ds Shell para abastecer nos postos, além de bônus em ônibus de viagem, estadias, Shopee, Temu, Loteria Sorte on line… dá uma olhada no aplicativo.