Estão aproveitando o Vale Bônus do Clube? :clube_ifood:

Fala galera, vocês estão aproveitando os resgates do Vale Bônus?

Todo dia tem algo interessante no aplicativo e também no canal do Whatsapp.

Começo do mês rolou um cupom da Milky Moo e hoje resgatei um do Uber… final do ano teve alguns da Shell… enfim, precisa pegar o hábito de sempre olhar, tem vários de pizza e outras oportunidades.

Todo mês, quem tem o clube, recebe R$ 250,00 de crédito e que expira em seis meses, então bora usar.

Eu até tinha um tópico sobre isso, mas sinalizaram há muito tempo e deixei pra lá, fui o primeiro a mencionar o Vale Bônus na comunidade e na época acharam que era publi e depois de um ano o próprio i-food distribui o crédito no aplicativo… coisas da vida.

Agora vou retomar esse assunto aqui nesse tópico e quem quiser postar as dicas nos comentários, fique à vontade.

Quando eu vir algo de interessante, vou colocar aqui, ok?

:clube_ifood: :clube_ifood: :clube_ifood:

15 curtidas

Tinha até esquecido desse vale bônus, tem uber? entrei aqui e não achei.

6 curtidas

Tem sim, resgstei hoje.

Tem aqueles papos de aba, eu tenho Vivo, Mastercard e i-food, mas deixa eu ver aqui em qual aba resgatei…

5 curtidas

Geralmente na aba do iFood não tem…

Eu resgatei esse na aba do Mastercard

5 curtidas

Vou verificar aqui.

5 curtidas

Então, @RobertaM, eu digito na busca e quando aparece eu resgato, mas nunca me atentei disso de perfil, já até petguntei lá no Vale Bônus e eles confirmaram que algumas ofertas são exclusivas de algumas abas.

:thinking: :thinking: :thinking:

2 curtidas

Pois é, eu não sabia sobre esse negócio de abas um tempo atrás kk pra mim era tudo igual

As vezes eu dou umas olhadas p ver se tem Uber em alguma dessas abas ou alguém avisa q tem

3 curtidas

Bom dia.
Oi @LucianoRezende , parabéns pelo seus bônus, e eu agradeço a informação.
Boa semana.

5 curtidas

Não achei na aba pesquisa e também não achei essa aba mastercad.

4 curtidas

No final do ano comprei vinhos com um vale de R$ 100,00 de desconto

4 curtidas

Eu também Xeique. Mas achei interessante aparecer esses sem ser necessariamente de loja, como o Uber por exemplo

4 curtidas

Eu achei de início que fosse folclore, mas mandei mensagem para o SAC pelo Whatsapp e confirmaram que tem sim promos que são distintas nas abas.

:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Obrigado @Andreia007

2 curtidas

Você precisa se cadastrar aqui, tem as instruções, só precisa ter cartão com a bandeira Mastercard.

E tem também pela operadora Vivo e agora pelo aplicativo SERASA. Esse último quero não.
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Acho que foi da Wine, né?

Já comprei bastante coisas por lá, até cama baú.

:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Sim… tem constantemente bônus ds Shell para abastecer nos postos, além de bônus em ônibus de viagem, estadias, Shopee, Temu, Loteria Sorte on line… dá uma olhada no aplicativo.

:wink: ,) :wink:

:wink: :wink: :wink:

3 curtidas

Não…foi na Concha del Toro

3 curtidas

Boa noite.
Oi @LucianoRezende , de nada.
:sunflower:

3 curtidas

Agora deu certo, obrigado :clap:t4:

3 curtidas

Comprar mesmo, não consegui comprar nada até hoje, pois o frete é muito caro para cá. :smiling_face_with_tear:

2 curtidas