O bom de comprar algo de qualidade e de uma boa marca, é esse fator da durabilidade né; um investimento muito bem feito
Parece coisa simples @Ale90 mas a julgar benefícios e malefícios a nossa saúde, super importante se atentar.
Vai curtir muito o filme, embora seja um fato triste na história, é muito bem contado, interpretado e claro, informação pura.
Bora assistir e dar o feedback depois viu
Sim, eu prefiro gastar um pouco mais em um protudo que vai durar por muito tempo.
Eu tenho uma dessa! Resgatei recentemente pelos pontos de cartão de crédito e amo minha “Ritinha”!
Super indico!
Eu resgatei uma dessa recentemente nos pontos do cartão de crédito! É maravilhosa. A Ritinha trabalha muito aqui em casa!
@anaka , super segura, essa da Rita Lobo tem 10 dispositivos de segurança . Eu indico muito!
Nossaaaa, ja querooo
Pode deixar, depois comentarei aqui o que eu achei! E super concordo contigo, pode parecer algo simples, mas faz toda a diferença, tanto no sabor dos pratos preparados, como os benefícios para a nossa saúde, bora nos cuidarrrr!!!
Esses cashback de cartão de crédito é tudo né uma baita economia; essa Ritinha aí já virou meu sonho de consumo @ViviSawada
quando puder eu vou comprar sim.
Uma maravilha, né? Já resgatei tanta coisa boa…rsrs
Isso aí, além de ser ótima, super facilita o nosso dia-a-dia!