🥘 Escolhendo a panela ideal pro nosso lar!

O bom de comprar algo de qualidade e de uma boa marca, é esse fator da durabilidade né; um investimento muito bem feito :wink:

4 curtidas

Parece coisa simples @Ale90 mas a julgar benefícios e malefícios a nossa saúde, super importante se atentar.
Vai curtir muito o filme, embora seja um fato triste na história, é muito bem contado, interpretado e claro, informação pura.
Bora assistir e dar o feedback depois viu :handshake::100:

3 curtidas

Sim, eu prefiro gastar um pouco mais em um protudo que vai durar por muito tempo.

1 curtida

Eu tenho uma dessa! Resgatei recentemente pelos pontos de cartão de crédito e amo minha “Ritinha”!
Super indico!

2 curtidas

Eu resgatei uma dessa recentemente nos pontos do cartão de crédito! É maravilhosa. A Ritinha trabalha muito aqui em casa! :speak_no_evil::see_no_evil:

2 curtidas

@anaka , super segura, essa da Rita Lobo tem 10 dispositivos de segurança . Eu indico muito!

3 curtidas

Nossaaaa, ja querooo

2 curtidas

Pode deixar, depois comentarei aqui o que eu achei! E super concordo contigo, pode parecer algo simples, mas faz toda a diferença, tanto no sabor dos pratos preparados, como os benefícios para a nossa saúde, bora nos cuidarrrr!!!

3 curtidas

Esses cashback de cartão de crédito é tudo né :moneybag: uma baita economia; essa Ritinha aí já virou meu sonho de consumo @ViviSawada :face_with_hand_over_mouth: quando puder eu vou comprar sim.

4 curtidas

Uma maravilha, né? Já resgatei tanta coisa boa…rsrs
Isso aí, além de ser ótima, super facilita o nosso dia-a-dia!

4 curtidas