Ovinho frito sempre numa antiaderente.
Carnes sempre numa de ferro, apesar de dar mais trabalho pra cuidar.
Essa eu queria também viu, leite fervendo é caso sério , até olhando faço bagunça kkkk, já imaginou uma leiteira do futuro controlada pela Alexa
O antiaderente ajuda demais nessas horas, até o arroz fica mais soltinho.
Aqui quando gruda demais eu jogo água com Veja e esqueço, se não a gente acaba descascando demais pra soltar tudo aí já era.
Estou querendo comprar as panelas elétricas de feijão e arroz. Eu já tive a panela de arroz; é muito boa!
A de feijão é linda, tô de olha nessa aqui, no fim faz de tudo praticamente, além do feijão kkk
Imagina uma carne de panela desmanchando nessa belezinha, já quero.
Lindas essas suas panelas
Obrigadaaa @Tupolev achei o kit muito fofo, levanta meu astral até na preguiça de cozinhar
Sou louca por essas de cerâmica. Mas, estou esperando um preço camarada para comprar o conjunto todo.
Tem uns jogos lindos né, o preço do kit todo tá oscilando muito, assim como aqueles aparelhos de jantar Oxford maravilhosos, queria tuuudo
Tb queria as de cerâmica, mas tb não achei um valor mais acessível pra mim, igual a @Mirella disse. As minhas são as antiaderentes da Linha Paris, da Tramontina.
Eu gosto da Tramontina @ReMaruta , tem boas opções acessíveis; raridade encontrar um jogo completo de cerâmica em conta, digo com aquele revestimento mais espesso mesmo, o que eleva o preço.
Esse meu com 4 peças, comprei na americanas por 239 , não vejo mais disponível, não é 100% cerâmica mas tá durando bem
São tantas opções. Por aqui eu uso mais as de inox. E tô querendo comprar umas de pedra, acho muito legal.
Me dou bem com a maioria das panelas
Essa de pedra ainda não usei
Nem esmaltada
As de pedra são lindas , da um toque meio rústico, uma ótima aquisição @Erikaa .
A maioria das esmaltadas desgastam muito rápido @Amabilin , tem umas lindas super coloridas, mas descasca fácil.
Agora as de pedra, um luxo viu são pesadinhas, na área do churrasco ou no fogão de lenha hummm … show fazer comida e servir as visitas nelas.
Siiim, só são meio caras.
A panela de pressão de pedra é meu sonho de consumo, tô querendo comprar ela primeiro pra vê se é tão boa quanto dizem mesmo.
Eu vi uma de pressão de pedra na Shopee com precinho até bom, até pegar o jeito de usar tem que ficar muito de olho, elas mantém a temperatura por mais tempo mesmo fora do fogo, pode queimar fácil os alimentos, acho que por isso indicam usar elas mais pra ensopados, caldos entre outros, mas queria também uma viu
Linda mesmo ! Adorei.
Muito interessante seu tópico @JoiceCosta , priorizo panelas livres de pfoa e ptfe. A maioria aqui são revertidas de cerâmica.
Esse filme é muito bom mesmo, mostra como existem pessoas gananciosas, e não se importam com o próximo.
Li você falando sobre a panela de pressão elétrica, eu tenho uma da Philco. Excelente. Vale a pena o investimento, ela é muito segura, é totalmente silenciosa durante o cozimento, não tem chance de alimento queimar, ela tem um sistema termostático que não deixa o alimento queimar.