Escolha uma pessoa da comunidade e diga o porque você a admira

Você é muito gentil, querida. Muito obrigada viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: gosto muito de você também. @Mirella

5 curtidas

muuuito obrigada pelo carinho @Marcelagobi :smiling_face:

4 curtidas

obrigada amigo!

3 curtidas

@ranielreis eu não converso muito com você mas te admiro pelo seu posicionamento em determinados assuntos, são bem coerentes, você tem muito conhecimento sobre o universo ifood… :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Muito obrigada amigo é recíproco.

4 curtidas

Muito obrigada minha querida! :kissing_heart::heart:

4 curtidas

Minha vez… @MARCILIO @ReMaruta @LucianoRezende @PaLuz @Srao @Mfranca @JoiceCosta @Larys @anaka @adrimco pessoas queridas que admiro muito!

11 curtidas

Te adimiro também :sparkling_heart:

3 curtidas

vc também, obrigada :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

4 curtidas

Você é tão gentil, te admiro também :sparkling_heart::sparkling_heart:

3 curtidas

Awn :sparkling_heart: obrigada, estou muito feliz de estar sendo marcada aqui nesse post :sparkling_heart::sparkling_heart: admiro você tbm

3 curtidas

Te admiro tbm querida :sparkling_heart::sparkling_heart:

3 curtidas

Muito obrigada pelas palavras e fico muito feliz. Obrigada de coração :heart:

2 curtidas

Não dá pra escolher só uma não kkkk
A primeira pessoa que tive mais contato foi a @marquessep Depois conheci a @Andressa.santosfs e a @Moni2
Admiro todas por serem pessoas maravilhosas, pois mesmo com a vida super corrida, contribuem bastante com a Comunidade e são parceiras demais :heart:

7 curtidas

Obrigada, também admiro toda a sua bondade

1 curtida

@MaryLuz Super Super recíproco :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Imagina, merece! E que venham os próximos encontros pra gente se conhecer melhor :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

São muitos nomes pra marcar, então quem eu nao conseguir marcar mas a gente sempre interage nao fique triste hahaha somos bests friends aqui no meu coração :heart:
Aqui vai
@Francianedias
@rafadias
@PaLuz
@Mirella
@JoiceCosta
@MARCILIO
@Josineide
@MaryLuz
@Flamenguista
@Spreas
Aguns que eu estou sempre interagindo, mas tem varios outros tambem :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Ah @Mirella pra mim e uma amiga mesmo sem nunca tendo nos visto pessoalmente.

@ranielreis parece aqueles intermediadores de conflitos, sempre na paz.
@MARCILIO sempre tentando manter o bom convivio na comunidade
@LucianoRezende esse e o cara que movimenta esse coisa toda kkkk
@anaka sempre em busca de manter a ordem, na seriedade que ela transmite.
@Amabilin e @FernandaEste duas pessoas que agitam. O BBB da melhor forma possivel e são disponíveis e atenciosas
@PriTrevizan com seu conhecimento, sempre disposta a ajudar.
@Mfranca ahhh o que falar dela?!? Dotada de uma personalidade e se tem uma opinião, mesmo que contrária a alguns, expõe com muita educação e sabedoria.
@Josineide sempre muito receptiva mas direta no que acredita ser bom para a comunidade e para todos.

Não consigo marcar todos

11 curtidas

Obrigada querida, tambem te admiro :heart:

3 curtidas