iFood
Novembro 14, 2024, 9:19pm
41
Olá pessoal,
Primeiramente, queremos pedir desculpas pelo transtorno com o cupom do Comunicast. Mapeamos todos que conseguiram utilizá-lo e os que não conseguiram. Solicitamos novos cupons e, nos próximos dias, enviaremos através de mensagem direta aqui na Comunidade.
Gostaríamos de reforçar que estamos cientes do problema e trabalhando para encontrar uma solução o mais breve possível. Pedimos desculpas pela inconveniência.
Agradecemos a compreensão e continuamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
21 curtidas
Que drogaaa
Até ontem ele tava funcionando, quase pedi um lanche mas deixei pra pedir hj e me ferrei kkk
5 curtidas
Mfranca
Novembro 14, 2024, 9:40pm
44
Oi @iFood ! Vou tentar usar hoje de noite na pizza sagrada de sexta. Aviso vocês se deu certo ou nao !
4 curtidas
MaryLuz
Novembro 14, 2024, 9:53pm
45
Também não consegui utilizar…
6 curtidas
Lidy1
Novembro 14, 2024, 9:58pm
46
Aconteceu o mesmo comigo, tentei usar deu que atingiu o limite de uso
4 curtidas
anaka
Novembro 14, 2024, 10:23pm
48
Tentei usar agora e não consegui também
4 curtidas
O meu tbm nao consegui usar @Are o que fazer?
5 curtidas
mila
Novembro 14, 2024, 10:23pm
50
iFood:
Olá pessoal,
Primeiramente, queremos pedir desculpas pelo transtorno com o cupom do Comunicast. Mapeamos todos que conseguiram utilizá-lo e os que não conseguiram. Solicitamos novos cupons e, nos próximos dias, enviaremos através de mensagem direta aqui na Comunidade.
Gostaríamos de reforçar que estamos cientes do problema e trabalhando para encontrar uma solução o mais breve possível. Pedimos desculpas pela inconveniência.
Agradecemos a compreensão e continuamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
Perfeitos, obrigada pelo retorno
13 curtidas
Show ficarei no aguardo!! Obrigado por se posicionarem
6 curtidas
mila
Novembro 14, 2024, 10:25pm
52
Eles responderam ali em cima
7 curtidas
Sim @mila eu vi agora rsrs
5 curtidas
mila
Novembro 14, 2024, 10:26pm
54
Vi agora que você viu agora hahahaha
5 curtidas
Ontem estava entrando mas eu não fiz nenhum pedido, hoje fui tentar e apareceu a mensagem de esgotado. Espero receber o próximo para utilizar ele
7 curtidas
SIM… mas nao se passaram 10 dias… está dentro do prazo… como assim acabou?
4 curtidas
@mila
Eu tinha guardado para usar amanhã no feriado do dia 15/11/24… estou triste agora!!
5 curtidas
Tupolev
Novembro 14, 2024, 10:32pm
58
Puxa! Não…usei ontem de boa!
4 curtidas
@anaka
então foi erro brabo… o cupom deve ser diferente para evitar que gente fora da Comunidade use indevidamente
7 curtidas
Muito obrigada ifood vou tentar e consigo mais tarde ou amanhã. Rs
5 curtidas