Erro no cupom do comunicast 🚨

Olá pessoal,

Primeiramente, queremos pedir desculpas pelo transtorno com o cupom do Comunicast. Mapeamos todos que conseguiram utilizá-lo e os que não conseguiram. Solicitamos novos cupons e, nos próximos dias, enviaremos através de mensagem direta aqui na Comunidade.

Gostaríamos de reforçar que estamos cientes do problema e trabalhando para encontrar uma solução o mais breve possível. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Agradecemos a compreensão e continuamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente

21 curtidas

Que drogaaa :sob:
Até ontem ele tava funcionando, quase pedi um lanche mas deixei pra pedir hj e me ferrei kkk

5 curtidas

Acabei de usar. Quero ver ele vencer :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Oi @iFood ! Vou tentar usar hoje de noite na pizza sagrada de sexta. Aviso vocês se deu certo ou nao ! :heart:

4 curtidas

Também não consegui utilizar…

6 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, tentei usar deu que atingiu o limite de uso

4 curtidas

Nossa que pena isso…

4 curtidas

Tentei usar agora e não consegui também :pensive:

4 curtidas

O meu tbm nao consegui usar @Are o que fazer?

5 curtidas

Perfeitos, obrigada pelo retorno :heart:

13 curtidas

Show ficarei no aguardo!! Obrigado por se posicionarem

6 curtidas

Eles responderam ali em cima :heart_eyes_cat:

7 curtidas

Sim @mila eu vi agora rsrs

5 curtidas

Vi agora que você viu agora hahahaha

5 curtidas

Ontem estava entrando mas eu não fiz nenhum pedido, hoje fui tentar e apareceu a mensagem de esgotado. Espero receber o próximo para utilizar ele

7 curtidas

SIM… mas nao se passaram 10 dias… está dentro do prazo… como assim acabou?

4 curtidas

@mila

Eu tinha guardado para usar amanhã no feriado do dia 15/11/24… estou triste agora!!

5 curtidas

Puxa! Não…usei ontem de boa!

4 curtidas

@anaka

então foi erro brabo… o cupom deve ser diferente para evitar que gente fora da Comunidade use indevidamente

7 curtidas

Muito obrigada ifood vou tentar e consigo mais tarde ou amanhã. Rs

5 curtidas