Boa noite! Mais alguém ainda não recebeu o cupom novo do Comunicast? Estou aguardando e ate agora nada de receber, ja recebi o da gameficaçao, porem o da Comunicast nada!
Eu também não recebi o cupom novo
Estou estranhando essa demora viu
Nao sabia desse cupom…espero que voce consiga resolver logo
Esse cupom foi premiação da live que teve em outubro, quem respondeu o questionário recebeu, porem nos enviaram cupom inválido e ate agora nao mandaram os novos, pelo menos eu nao recebi ainda
Última atualização que deram sobre ele foi dia 27/11 no tópico da gameficação 2 e 3.
Achei que já tinha mandado pra todos os que não conseguiram usar
Sim @Spreas eu vi esse comunicado porem ate agora não recebi a minha irmã recebeu porem eu nada!
Sim por isso estranhei, quando ela me falou que ela tinha recebido fui olhar e aqui nada, queria saber se eu era a unica ou se teve mais alguem que nao recebeu
Nossa não sabia que não tinham recebido
Eu também ainda não recebi o novo cupom pois o primeiro eu não consegui usar
Pelo menos aqui eu não recebi, minha filha recebeu no mesmo dia que enviaram o cupom do top 30 da primeira semana de novembro
Ainda nada! Por isso estou estranhando muito essa demora ja estamos em dezembro
Eu recebi faz tempo já
Tbm nao recebi nenhum
Quem está de aqui na comuna é a @Are, hoje até confirmou umas paradas aí, vamos ver se ela te dá um feed back.
To achando que ngm recebeu ainda, quem ta falando que recebeu na vdd foi pq ganharam a gameficação de novembro que deram um voucher extra. Eu ganhei esse voucher do game mas o do comunicast nao, o @Yashaii não ganhou nem o voucher da gameficaçao e nem do comunicast, ta difícil @ifood ajuda a gente aqui
Espera mais um pouco acho que eles ainda vão dar
O ifood nunca decepciona