Cupom comunicast! Não recebi!

Boa noite! Mais alguém ainda não recebeu o cupom novo do Comunicast? Estou aguardando e ate agora nada de receber, ja recebi o da gameficaçao, porem o da Comunicast nada!

19 curtidas

Eu também não recebi o cupom novo

7 curtidas

Estou estranhando essa demora viu

4 curtidas

Nao sabia desse cupom…espero que voce consiga resolver logo

3 curtidas

Esse cupom foi premiação da live que teve em outubro, quem respondeu o questionário recebeu, porem nos enviaram cupom inválido e ate agora nao mandaram os novos, pelo menos eu nao recebi ainda

8 curtidas

Última atualização que deram sobre ele foi dia 27/11 no tópico da gameficação 2 e 3.

6 curtidas

Achei que já tinha mandado pra todos os que não conseguiram usar

6 curtidas

Sim @Spreas eu vi esse comunicado porem ate agora não recebi a minha irmã recebeu porem eu nada!

3 curtidas

Sim por isso estranhei, quando ela me falou que ela tinha recebido fui olhar e aqui nada, queria saber se eu era a unica ou se teve mais alguem que nao recebeu

4 curtidas

Nossa não sabia que não tinham recebido

3 curtidas

Eu também ainda não recebi o novo cupom pois o primeiro eu não consegui usar

4 curtidas

Pelo menos aqui eu não recebi, minha filha recebeu no mesmo dia que enviaram o cupom do top 30 da primeira semana de novembro

5 curtidas

Bora marcar eles aqui, @Are , @Paixao , @Giu ,pra ver se atualizam vcs

6 curtidas

Ainda nada! Por isso estou estranhando muito essa demora ja estamos em dezembro

3 curtidas

Eu recebi faz tempo já

5 curtidas

Tbm nao recebi nenhum

3 curtidas

Quem está de :eyes: aqui na comuna é a @Are, hoje até confirmou umas paradas aí, vamos ver se ela te dá um feed back. :roll_eyes:

6 curtidas

To achando que ngm recebeu ainda, quem ta falando que recebeu na vdd foi pq ganharam a gameficação de novembro que deram um voucher extra. Eu ganhei esse voucher do game mas o do comunicast nao, o @Yashaii não ganhou nem o voucher da gameficaçao e nem do comunicast, ta difícil @ifood ajuda a gente aqui

Queridos @Are @Joe, firem essa duvida aqui pfv! :heart:

7 curtidas

Espera mais um pouco acho que eles ainda vão dar

2 curtidas

O ifood nunca decepciona

2 curtidas