Erro no cupom do comunicast 🚨

Poxa vida , ajuda aí IFood

4 curtidas

@Are Socorre a gente :weary::weary::weary:

4 curtidas

Olha @lidy2 no tópico Dicas para começar tem a opção para contatar os administradores que são os foodlovers

4 curtidas

Já vou olhar obrigada :smiling_face:

3 curtidas

Só quem deixou para utilizar hoje que apareceu esse erro de benefício indisponível. Quando ganharmos cupom é melhor utilizar no mesmo dia

3 curtidas

Eu usei, mas fiz o pedido no mesmo dia que a gente recebeu o cupom

3 curtidas

Eu usei no dia que foi dado o benefício… Certamente aconteceu o que a Vivi falou mesmo!

:disappointed_relieved:

4 curtidas

É… mas se fosse pra ser utilizado no mesmo dia, não deveriam colocar a mensagem de 10 dias pra resgate :clown_face:

1 curtida

O meu deu certo porém usei no mesmo dia que recebi

4 curtidas

Exatamente, concordo plenamente

3 curtidas

O da fanta eu so consegui usar em horarios onde a demanda de pedidos no ifood é supostamente mais baixa. Talvez se tentarem mais tarde ou durante a tarde funcione, vai que.

5 curtidas

Poxa ifood, o q rolou??? Eu ia usar nesse fim de semana, n usei ainda tbm :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Vou tentar… mas tô chateada desde já :slightly_frowning_face:

7 curtidas

Sim, mas mesmo com a mensagem de 10 dias causou erro dessa vez, só disse para utilizar no mesmo dia para evitar isso, assim como acontece no resgate de moedas, doofi…mudam o acesso e perdemos os saldos, o que tem que resgatar é melhor garantir para não perder depois.

9 curtidas

Eu não usei no mesmo dia pois não tava com dinheiro disponível para usar KKK daí iria usar hoje

5 curtidas

Eu ainda não utilizei, vou ver se testo mais tarde. Heheheh

5 curtidas

Usei ontem e não tive problema. Espero que resolvas vou logo usar hoje o dos 88 escolhidos para não ter problema.

7 curtidas

Eu também, mesma situação :disappointed_relieved:

4 curtidas

Dos 88 escolhidos tem dois prazos
Do Ifood card até o dia 15/11
E no aviso 15/11, melhor garantir antes

6 curtidas

Eu consegui usar no mesmo dia também o do comunicast

3 curtidas