Poxa vida , ajuda aí IFood
@Are Socorre a gente
Olha @lidy2 no tópico Dicas para começar tem a opção para contatar os administradores que são os foodlovers
Já vou olhar obrigada
Só quem deixou para utilizar hoje que apareceu esse erro de benefício indisponível. Quando ganharmos cupom é melhor utilizar no mesmo dia
Eu usei, mas fiz o pedido no mesmo dia que a gente recebeu o cupom
Eu usei no dia que foi dado o benefício… Certamente aconteceu o que a Vivi falou mesmo!
É… mas se fosse pra ser utilizado no mesmo dia, não deveriam colocar a mensagem de 10 dias pra resgate
O meu deu certo porém usei no mesmo dia que recebi
Exatamente, concordo plenamente
O da fanta eu so consegui usar em horarios onde a demanda de pedidos no ifood é supostamente mais baixa. Talvez se tentarem mais tarde ou durante a tarde funcione, vai que.
Poxa ifood, o q rolou??? Eu ia usar nesse fim de semana, n usei ainda tbm
Vou tentar… mas tô chateada desde já
Sim, mas mesmo com a mensagem de 10 dias causou erro dessa vez, só disse para utilizar no mesmo dia para evitar isso, assim como acontece no resgate de moedas, doofi…mudam o acesso e perdemos os saldos, o que tem que resgatar é melhor garantir para não perder depois.
Eu não usei no mesmo dia pois não tava com dinheiro disponível para usar KKK daí iria usar hoje
Eu ainda não utilizei, vou ver se testo mais tarde. Heheheh
Usei ontem e não tive problema. Espero que resolvas vou logo usar hoje o dos 88 escolhidos para não ter problema.
Eu também, mesma situação
Dos 88 escolhidos tem dois prazos
Do Ifood card até o dia 15/11
E no aviso 15/11, melhor garantir antes
Eu consegui usar no mesmo dia também o do comunicast