Fiz a pesquisa do comunicast e comentei no post hoje para ganhar um voucher, mas eu nunca ganho nada. Gente que participou depois de mim recebeu e eu não, não estou entendendo @iFood não esquece de mim (meu numero está certo no perfil)
Poxa,que chato isso
Ver se o seu número de telefone é o mesmo do Ifood e se você colou ele aqui na comunidade
Sim, é o mesmo e eu coloquei ele no perfil
Sinto muito pela situação, deve ser bem chato
Tenta entrar em contato com algum foodlover
Poxa vida, você comentou antes de completar 88 pessoas? Pois era só para os 88 primeiros
Comentei antes de vc inclusive, eu vi seu comentario la depois
Eu tambem participei do comunicast e nao recebi o cupom…nao sei se precisava fazer algo para receber os brindes. É importante ficar atento na comunidade para entender a dinamica.
Tem certeza que seu número está correto? Aqui no seu perfil da comunidade?
Acho que agr entendi pq n ganhei kkk
Sim, chequei varias vezes pensando que poderia ser isso, mas ta certo
Poxa vida, não sei oque pode ter acontecido então
Eu segui tudo certo, comentei 1 vez só, estava entre os 88, tenho numero no perfil
Tinha que ter participado do quiz durante a live, e respondido a pesquisa que eles postaram aqui na comunidade logo após a live
E pq?? To quebrando a cabeça aqui pra entender pq n consegui
Eu fiz isso e msm assim n ganhei, n da pra entender
Acho que só um ADM pode te ajudar a entregar pq você não ganho lu o do comunicast eu recebi,mas não consegui usar, fui usar hoje e já não estava mais disponível
Oie @Yashaii , como vai?
Você realmente foi um dos selecionados na gamificação Quem quer cupom? e te enviamos o cupom por WhatsApp para o número cadastrado.
Como você não recebeu, vou te enviar uma mensagem privada aqui na Comunidade
Que maravilha, que foi resolvido