Não Recebi nenhuma das promoções que participei

Fiz a pesquisa do comunicast e comentei no post hoje para ganhar um voucher, mas eu nunca ganho nada. Gente que participou depois de mim recebeu e eu não, não estou entendendo @iFood não esquece de mim :pray: (meu numero está certo no perfil)

15 curtidas

Poxa,que chato isso :confused:

2 curtidas

Ver se o seu número de telefone é o mesmo do Ifood e se você colou ele aqui na comunidade

1 curtida

Sim, é o mesmo e eu coloquei ele no perfil

1 curtida

Sinto muito pela situação, deve ser bem chato

1 curtida

Tenta entrar em contato com algum foodlover

1 curtida

Poxa vida, você comentou antes de completar 88 pessoas? Pois era só para os 88 primeiros

2 curtidas

Comentei antes de vc inclusive, eu vi seu comentario la depois

1 curtida

Eu tambem participei do comunicast e nao recebi o cupom…nao sei se precisava fazer algo para receber os brindes. É importante ficar atento na comunidade para entender a dinamica.

1 curtida

Tem certeza que seu número está correto? Aqui no seu perfil da comunidade?

1 curtida

Acho que agr entendi pq n ganhei kkk

2 curtidas

Sim, chequei varias vezes pensando que poderia ser isso, mas ta certo

1 curtida

Poxa vida, não sei oque pode ter acontecido então :pensive:

1 curtida

Eu segui tudo certo, comentei 1 vez só, estava entre os 88, tenho numero no perfil

1 curtida

Tinha que ter participado do quiz durante a live, e respondido a pesquisa que eles postaram aqui na comunidade logo após a live

1 curtida

E pq?? To quebrando a cabeça aqui pra entender pq n consegui

Eu fiz isso e msm assim n ganhei, n da pra entender

1 curtida

Acho que só um ADM pode te ajudar a entregar pq você não ganho lu :pensive: o do comunicast eu recebi,mas não consegui usar, fui usar hoje e já não estava mais disponível

Oie @Yashaii , como vai?

Você realmente foi um dos selecionados na gamificação Quem quer cupom? e te enviamos o cupom por WhatsApp para o número cadastrado.

Como você não recebeu, vou te enviar uma mensagem privada aqui na Comunidade :blush:

8 curtidas

Que maravilha, que foi resolvido

1 curtida