Erro no cupom do comunicast 🚨

Fui tentar usar o cupom que ganhei por ter participado da pesquisa do comunicast pra comprar um açaí agora e apareceu a mensagem que o benefício estava indisponível e que o cupom atingiu o limite de utilizações, como assim? se eu não usei?

Aconteceu o mesmo com vocês? HELP @iFood :slightly_frowning_face:

21 curtidas

Poxa, e lá fala né? 10 dias pra utilizar…

Ajuda aqui @ifood @are @joe

8 curtidas

Sim, são 10 dias, eu recebi ele na terça-feira :disappointed_relieved:

6 curtidas

A @lidy2 , @Josineide também não conseguiram utilizar apareceu o mesmo erro.

8 curtidas

Possivelmente quem recebeu compartilhou com outras pessoas mesmo a mensagem de nao compartilhamento tenha sido clara quando recebemos, ai ultrapassou os usos ):

8 curtidas

Eiii, mas peraí! Vi ali agora, o seu pedido já é promocional.

Você só pode colocar o cupom em pedido NORMAL/COMUM.

5 curtidas

Eu li todas as regras e tô dentro de todas elas, não utilizei o cupom na minha conta, não entendi, só queria pedir meu açaí com desconto :frowning:

4 curtidas

Verdade… Tem isso né… O povo também pode ter passado um ao outro e aí já viu né… Tem isso tbm…

Mas deveria ter um sistema que “cruza” os dados, assim eu penso…

6 curtidas

Mas será que os cupons não tavam atrelados ao nosso CPF, email ou dados da comunidade? :clown_face: não é possível gente…

3 curtidas

Sim, o mesmo caso das meninas, deixaram para utilizar hoje mas o prazo são de 10 dias, vocês estão no prazo para utilizar.

4 curtidas

Da a mesma mensagem de erro até em pedidos que não tem nenhum desconto, acabei de testar :persevere:

7 curtidas

Poxa… E eu achando que seria a salvação :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

5 curtidas

Sim será que alguém aqui na comunidade pode nos ajudar @marylove ? Achei chato não usei antes pois na mensagem informou que seria válido por 10 dias :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Também pensei que pudesse ser isso, fui até reler as regras… mas não deu certo :disappointed:

4 curtidas

Eu não usei o meu ainda :thinking:
Justamente porque tinha 10 dias ia usar no feriado :sweat_smile: vou tentar aqui

3 curtidas

Faz só um teste pra ver se vai dar a mesma mensagem de erro… e compartilha aqui com a gente :disappointed_relieved:

4 curtidas

Que triste :pensive: deu o mesmo erro

3 curtidas

Também tentei na hora do Almoço e já deu Cupom Indisponível….

4 curtidas

Ué gente, será que todo mundo que tentou então deu o mesmo erro? será que alguém conseguiu utilizar?

1 curtida

Poxa vida, eu ia usar o meu hoje :pensive: será que o cupom é o mesmo pra todos? Se sim alguém deve ter se aproveitado e usando em várias contas

4 curtidas