Comunicast de Outubro - Pesquisa 📝

Novembro totalmente ABSURDO. :face_with_hand_over_mouth:

Respondi a pesquisa do comunicast de outubro. Já havía sido enviado para quem respondeu, porém teve uns contratempos, e agora recebendo novamente. Conseguir utilizar.

Estava comentando aqui na comunidade que estava querendo cupom para fazer um pedido, chegou em boa hora. :face_with_hand_over_mouth::wink:

Hoje decidir pedir em um local novo, dar oportunidades a outros estabelecimentos, restaurantes, não podia errar. kkk pois era minha janta. :plate_with_cutlery:

Não me arrependi, não é no meu restaurante favorito de hambúrgueres :hamburger: não, mas conseguir comer. kkkkk estava bonito, gostoso, bons ingredientes.

ifood muito obrigada mas uma vez. Você tem feito parte da minha rotina de alimentação. :wink::handshake:

Quero ver os tópicos de vocês com os pedidos utilizando o cupom do comunicast.

*A melhor notificação é essa. Pedido saiu para entrega. Heheheh entrega. :motorcycle: :package:

21 curtidas

Chegou na hora certa em, pela cara parece estar maravilhoso, bateu até vontade aqui. :yum:

Hoje também recebi o cupom :heart_eyes:

3 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: parabéns. Coisa boa. Pois cuide em fazer seu pedido. kkkk quando pedir quero ver. :face_with_hand_over_mouth::yum:

2 curtidas

Que legal, @Josineide . Existe vários restaurantes que talvez eu nunca eu tivesse dado uma chance e acabei descobrindo pelo Ifood e não me arrependi também

4 curtidas

Parabéns @Josineide :heart: Que bom que gostou do lanche :star_struck::rocket:

bamboo-panda-asmr

5 curtidas

Isso aí, acho muito importante e válido tentarmos algo novo. :wink::handshake:

2 curtidas

Muito obrigada @Xandy40 não tenho como ganhar dos seus lanches.

Nem tento. kkkkk pois esse você ganha com folga ainda. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::handshake::yum:

Adorei essa imagem. Heheheh

2 curtidas

Fico feliz que conseguiu e deu tudo certo

3 curtidas

O meu não sei se deu problema, eu não cheguei a usar, como falaram aqui que iriam enviar outro fiquei no aguardo. Ainda bem que deu tudo certo. :handshake::wink:

2 curtidas

Hoje também fui de hambúrguer!

3 curtidas

Arrasou, no pedido hambúrguer e tudo de bom.

2 curtidas

Pedido top heim @Josineide arrasou :clap::clap::clap:
Ainda não usei o meu pretendo usar hoje :yum:

4 curtidas

ahh não consegui girar

2 curtidas

Que pedidão @Josineide ! Amei em ! Cupom super aproveitado!

3 curtidas

Aproveitou seu prêmio? :wink::yum::cherry_blossom:

2 curtidas

E no preço que é o mas importante. kkkkk

1 curtida

Quero ver em. kkkk aproveite, pesquise, veja promoções. :wink::yum::cherry_blossom::handshake:

2 curtidas

Oh uma pena, vai da certo. Quando tiver posto aqui pra você lembrar e conseguir viu. :handshake::wink: não desanima.

Né isso @Mfranca cade o seu? Já usou? Rsrsrs

2 curtidas

Sempre aproveitando tanto os prêmios como as oportunidades hahahhahah

2 curtidas