Erro ao cadastrar o cartão alimentação Alelo

Olá pessoal preciso de uma ajuda.
Tenho cartão alimentação Alelo que funciona bem em lojas físicas, porém quero comprar pelo Ifood também. Eu tento cadastrar o meu cartão pelo menu pagamentos, vale alimentação, seleciono Alelo e informo os dados do cartão online e dá uma mensagem de erro pedindo pra tentar em minutos, mas já estou tentando há semanas… mais alguém com problema? Qual a solução?

Obrigada

4 curtidas

Você tem que tentar entrar em contato com o suporte direto no app do ifood, infelizmente aqui na comunidade nao conseguimos te ajudar, pois somos todos clientes iguais a você

3 curtidas
3 curtidas

Oi Anaka, obrigada pela rápida resposta. Eu vi mesmo esse passo a passo, mas no caso não se refere a nenhum pedido, estou fazendo o cadastro na própria opção de pagamentos no app e não encontrei outra opção para suporte, nem e-mail ou qualquer outro canal de suporte, por isso resolvi tentar por aqui. No reclame aqui inclusive tem várias reclamações com o mesmo problema, mas solução. Uma das reclamações orienta entrar em contato com a Alelo para checar se o cartão está tudo ok, já fiz isso e não há nenhuma pendência com o cartão, tanto que ele funciona nas lojas físicas.
Você saberia me informar se existe algum canal exclusivo para suporte?

2 curtidas

Pior que só pelo app mesmo, você pode tentar entrar em contato assim e explicar certinho la o problema


Assim é a unica forma que eu sei contatar o suporte,espero que consiga resolver

3 curtidas

Eu vou tentar.
Muito obrigada :blush:

2 curtidas

Bem vinda a comunidade !!!espero que consiga resolver o seu problema :pray:t2:

1 curtida

Olá! Estou com o mesmo problema, amiga. O meu é o alelo alimentação. Acompanhando aqui sua solução e caso eu consiga resolver, respondo aqui novamente.

Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo! Nem o alimentação nem o refeição do Alelo consigo cadastrar. E tentei cadastrar um cartão de crédito normal e deu o mesmo erro, ou seja, não estou conseguindo cadastrar mais nenhum cartão para forma de pagamento, daqui a pouco não consigo mais fazer pedido… Já desinstalei o App umas 4x,limpei cache e nada. Todo dia eu desinstalo e tento cadastrar dando este mesmo erro. Vocês conseguiram resolver o problema?

Oi @bakibastos tudo bem?
Entre em contato aqui e será atendida por uma equipe do próprio i-Food em atendimento humano e rápido, não é IA.

Rápido? Tem 2 dias que já fiz reclamação no reclame aqui e até agora nada.

Obter o Outlook para Android

1 curtida