Entregas sustentáveis com motocicletas elétricas

Outro dia comentei aqui em algum tópico que recebo a maioria das encomendas da Amazon em motocicletas elétricas, hoje pedi para a entregadora se eu podia bater uma foto para publicar aqui, aproveitei para fazer algumas perguntas e entre elas a autonomia do veículo. Ela simplesmente tem baterias, uma na carga, uma em uso e uma de estepe, quando descarrega a bateria, ela troca pelo estepe, continua as entregas e quando a carga já está meio no limite, ela volta para a base, pega a bateria em carga, coloca a descarregada para estepe e segue as entregas, sem parar. Achei inteligentíssimo da parte dela.

Alguém mais recebe encomendas em motocicletas elétricas, eu recebo muitas pela Amazon e recebi uma única vez pelo i-Food.

12 curtidas

@LucianoRezende ainda nem vi estas motos sendo usadas para entrega

4 curtidas

@LucianoRezende Muito legal estas Entregas, mas ainda não vi nenhuma pessoalmente.

3 curtidas

Quando vir, manda foto.

2 curtidas

Nenhuma por aqui também…

4 curtidas

Eu nunca tinha visto dessas

3 curtidas

Aqui em Bragança o Mercado Livre só entrega com furgão elétrico também.
O CD deles fica em Extrema-MG, 22 quilômetros de Bragança e acho que por isso eles trouxeram uma frota pra cá.

2 curtidas

Eu ainda não recebi!

3 curtidas

Não chegaram ainda aqui pelo Abc :frowning:

1 curtida

Que interessante o método que ela utiliza para conseguir realizar as entregas o dia inteiro, achei uma bela logística, heheheheheh… Infelizmente nunca recebi nenhuma entrega feita por moto elétrica, iria adorar, já que é algo que precisa ser implementado, chega de gás carbono e efeito estufa!

O máximo que eu já vi aqui em Ribeirão são entregas de bicicleta, mas também são bem raras, só aconteceu três vezes comigo desde que eu me mudei para cá! Muito interessante essa atitude da Amazon, estimo que mais empresas possa adotá-la!

1 curtida

Foi o que também me despertou, achei inteligentíssima a estratégia e não poderia deixar de comentar com ela:
Solução típica feminina, pensou fora da caixa.

2 curtidas