Após aval da Anac, iFood retoma entregas por drones em Sergipe. Veja o voo em vídeo | Negócios | O Globo
Já tá rolando ?? Alguém aí já recebeu seu pedido por drone?? Kkkk achei chique e fiquei curiosa.
Após aval da Anac, iFood retoma entregas por drones em Sergipe. Veja o voo em vídeo | Negócios | O Globo
Já tá rolando ?? Alguém aí já recebeu seu pedido por drone?? Kkkk achei chique e fiquei curiosa.
Até agora não presenciei nenhuma entrega assim do iFood, pelos ares. Esperando este evento acontecer!
Amigo nada por aí ainda? Nem uma novidade? Iria começar pelo seu estado né? kkkk @Caique
Acho que Mossoró/RN será o último ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda não soube de alguém que teve o pedido “voando”, mas torço pra que se expanda logo pelo Brasil todo! Seria ótimo ver essa inovação se espalhando mais.
Nosso amigo sergipano @Flamenguista já comentou aqui que ainda não presenciou uma entrega dessas.
nenhuma novidade até agora, Josi. Ainda na expectativa kkkkkk. Ainda na fase de autorizações.
Eita amigo, qualquer novidade traga em primeira mão viu, ansiosa por esse evento histórico do nosso querido. ![]()
![]()
![]()
Como dizem ali… Clarinho que sim, hauahahauahau. Aviso sim quando o iFood estiver operando pelo aéreo em Alagoas. Acho que deve tá próximo já esta autorização ![]()
Tomara ![]()
![]()
![]()
![]()
aviso mesmo. ![]()
![]()
![]()
Adorariaaa haha
Se tiver aqui quero testar um dia ![]()
Boa noite.
Oi @Naiane , muito legal esse assunto né? Eu já aguardo os drones cheguem logo aqui em Manaus também.
Eu acho que eles levam até um ponto de coleta e os motoqueiros é que fazem a entrega, que é agilizada em um determinado percurso, e eu acho que é assim.
Boa semana.
ja vi varios videos disso na china, vai ser evolução isso no brasil
Oi @Naiane tudo bem?
Tá rolando sim e até fiz um post sobre isso aqui, no mês passado e o processo é bem simples. Um drone leva o pedido até um ponto de coleta, onde o entregador aguarda para levar ao ponto final da entrega, o @Flamenguista explicou aqui e aqui como está funcionando.
E fico feliz de ver que finalmente tá chegando no Brasil, é só esperar que torne em grande escala, porque esse país não é pequeno kkkk
Hahahahah mesmo assim, conte pra nós aqui quando acontecer …
Conto sim bonita, heehehe pode deixar. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()