Entrega feito no local errado

Semana passada, eu pedi um ifood e em vez de deixarem no meu local de trabalho, que esta bem detalhado no aplicativo, deixaram la na clinica da esquina, a comida demorou 2h pra chegar e ainda foi pro local errado. Fui reclamar, a pessoa do restaurante disse que eu fui grossa e me bloqueou do aplicativo. Resultado tive que ir procurar minha comida na clinica da esquina, sendo que la nao tem nada a ver com meu trabalho. A moca fez o estorno do valor, mas nao achei suficiente, por isso estou reclamamdo aqui. Ja pensou se alguem come minha comida, e eu fico com fome? Ifood quero uma providencia. Nome do restaurante: rango bom

5 curtidas

Bem vinda @jaqueline_lustosa . Sua reclamação é muito relevante. Vc podia ter feito a reclamação ao avaliar o pedido, bem como no site reclame aqui.

Pensa se alguém come sua comida? Aí não dá, né??

Aqui é uma comunidade para clientes, infelizmente você tem que abrir uma reclamação no reclame aqui sobre o restaurante, ou tentar falar com o suporte, mas como foi feito o reembolso não sei oque fariam

1 curtida

Primeiramente seja muito bem vinda a comunidade, tenta entrar em contato com o suporte do Ifood, essa comunidade é só para clientes, o Ifood não costuma responder por aqui!