Entrega realizada e pedido não recebido

Realizei uma compra pelo iFood no atacadao dia 19/01 e a entrega seria no dia seguinte 20/01 entre as 10h até as 13h. Recebi o comunicado de perdido sendo separado e logo em seguida esperando entregador. Na próxima notificação foi que o entregador saiu da loja mas tinha outras entregas na frente, as 11:10 recebi a notificação que estava a caminho da minha casa, as 11:14 foi dado como entrega realizada sem eu ter recebido. Entrei em contato com iFood onde o mesmo notificou que não poderia me ajudar pois foi dado a senha ao entregador, sendo que nem o cara vi. Agora quero saber como vai ficar porque não recebi as compras e ainda vai ter a fatura para pagar.

6 curtidas

Oi @Flavia47, tudo bem?

Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade, aqui somos todos clientes assim como você e tentamos ajudar quem aqui chega buscando ajuda.

Você provavelmente não mudou a senha de quatro últimos números do seu celular e provavelmente esse entregador deu um agolpe em você.

Os cancelamentos e solicitações de reembolso, são solicitados no próprio aplicativo, clicando no pedido, depois em ajuda e escolhendo a opção mais próxima da sua solicitação, no seu caso, não recebi meu pedido e afirme para a IA ou para quem atender que você vai abrir um BO eletrônico.

Se o aplicativo não disponibilizar ou tiver encerrado o atendimento, abra uma reclamação aqui e afirme que vai abrir um BO e se mesmo assim não resolverem, abra um BO e entre com uma denúncia no PROCON.

2 curtidas