Entrega por drones no iFood. Isso existe?

Eu já tinha visto que o ifood usava essa tecnologia nos EUA mas eu gostaria de ver uma entrega sendo feita por aqui

Que legal gostei de saber

2 curtidas

Acredito que seja um pouco complicado colocar isso aqui, porém, seria uma ideia muitoooo interessante receber pelos drones

1 curtida

Mas ó, essa não é a ideia.
De acordo com a notícia, que a gente encontra no link que eu adicionei, “A entrega por drones complementa a entrega tradicional, feita pelo entregador, uma vez que o drone não chegará à porta do cliente, mas vai realizar a primeira parte da entrega.”
E eles ainda complementam:

" A entrega por drones vai substituir os entregadores?

Não. O drone realiza apenas uma parte da entrega, em geral a parte mais complicada para ser percorrida por via terrestre, por causa dos tráfego e condições urbanas.

O entregador será fundamental para completar o processo de entrega."

5 curtidas

Levando as empresas a lugares que não conseguiria ir com facilidade :clap:

2 curtidas

Seria bem bacana mesmo

4 curtidas

É a tecnologia ajudando cada vez mais as empresas e isso é bacana, só não pode é tirar os empregos das pessoas mas ajudar eles é fundamental

3 curtidas

E a logística disso vai ser (como já é) incríveis :clap:

2 curtidas

Pois é, vai entregar em lugares que os entregadores não acessam por exemplo

1 curtida

Uma forma muito bacana de fazer inclusão com locais que não tem acessos cabíveis de motocicletas e afins.

2 curtidas

Exatamente isso ou entregar em lugares que ficaram inacessíveis por algum motivo extremo e as pessoas não consegue sair de casa

2 curtidas