Eu já tinha visto que o ifood usava essa tecnologia nos EUA mas eu gostaria de ver uma entrega sendo feita por aqui
Que legal gostei de saber
Acredito que seja um pouco complicado colocar isso aqui, porém, seria uma ideia muitoooo interessante receber pelos drones
Mas ó, essa não é a ideia.
De acordo com a notícia, que a gente encontra no link que eu adicionei, “A entrega por drones complementa a entrega tradicional, feita pelo entregador, uma vez que o drone não chegará à porta do cliente, mas vai realizar a primeira parte da entrega.”
E eles ainda complementam:
" A entrega por drones vai substituir os entregadores?
Não. O drone realiza apenas uma parte da entrega, em geral a parte mais complicada para ser percorrida por via terrestre, por causa dos tráfego e condições urbanas.
O entregador será fundamental para completar o processo de entrega."
Levando as empresas a lugares que não conseguiria ir com facilidade
Seria bem bacana mesmo
É a tecnologia ajudando cada vez mais as empresas e isso é bacana, só não pode é tirar os empregos das pessoas mas ajudar eles é fundamental
E a logística disso vai ser (como já é) incríveis
Pois é, vai entregar em lugares que os entregadores não acessam por exemplo
Uma forma muito bacana de fazer inclusão com locais que não tem acessos cabíveis de motocicletas e afins.
Exatamente isso ou entregar em lugares que ficaram inacessíveis por algum motivo extremo e as pessoas não consegue sair de casa