confesso que passando de 15 reais já me desmotiva ou eu tenho que gostar muuuuito da comida
Eu nunca compro com taxa de entrega, sempre peço com entrega grátis
Sim. Valor do entrega a partir de 10 reais eu passo , nem olho o que oferece. Mas também, em casos em que estava com pouca verba, preferi os de entrega grátis…
Seja bem-vinda à comunidade
15 reais eu acho que pergunto se estão com vqga pra entregador
Sim, já deixei várias vezes de pedir por causa do valor do frete, alguns são muito altos
Seja muito bem vindo @alexdenoia
Eu também! Já coloco no filtro de entrega grátis
Graças a Deus o Burguês aqui faz entrega grátis pra mim hahaha
Boa noite.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Eu, já tive essa experiência, mais agora estou experimentando o clube Ifood, e tem muitos restaurantes com frete grátis, e estou gostando do clube Ifood.
Bom domingo.
Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Bom domingo.
Passou de 3,99 eu só peço se tiver grávido no dia
Seja bem vinda
Já sim, as taxas estão um absurdo. O mercado é um exemplo,o produtos já são caros, põe um valor super caro e uma taxa absurda e não aceita cartão alimentação é muito desmotivador.
Tem também as promoções que aparem no Ifood de 0.99 ou similar. Mas os fretes:clown_face:
Eu não me importo em pagar uma taxa porque se eu fosse buscar iria de carro e a gasolina não tá barata, além da comodidade em continuar meus afazeres enquanto aguardo, mas também precisa ser uma taxa justa, senão desisto de pedir, como já fiz várias vezes.
Ontem mesmo deixei de pedi por conta do frete tava muito alto
Taixa de entrega desanima kkk de dez R$ eu penso bastante,e acima de quinze tem a hipótese de desistência hahaha
Não sofro desse mal porque todas as ofertas da minha aba HITS são com frete grátis
Com certeza! Quando vou fazer pedido primeira coisa é filtrar por entrega grátis! Depois por distância…
Eu também uso o filtro de entrega grátis sempre!