Muitas pessoas já conhecem estratégias de economia, mas algumas dicas podem ser verdadeiramente úteis, especialmente em tempos de promoções como "2 por 1" ou descontos exclusivos para clubes, como cupons de R$10 ou mais de desconto. Vi nos comentários do video que várias pessoas já aplicam essa estratégia e acham óbvio, mas, para mim, foi algo genial. Se eu soubesse disso antes, teria economizado muito dinheiro! Acredito que essa dica também funcione no Subway ou em outras lojas localizadas em shoppings.
Para gastar menos, em vez de fazer o pedido diretamente no restaurante, utilize o aplicativo iFood. Nele, os preços costumam ser mais baixos e ainda é possível aplicar cupons. Ao finalizar o pedido, escolha a opção "retirar na loja" para evitar custos de entrega, garantindo assim uma economia considerável em comparação ao preço praticado presencialmente.
Confira o vídeo que vi explicando essa estratégia em detalhes:
Ai sim, bom de pedir fisicamente tambem é os pontos que ganha e pode trocar por descontos casquinhas e outros que pedindo pelo ifood nao da pra ganhar, gostei dessa ideia pq no meu caso compensa, ainda mais q eu estava pagando 14 reais de frete mesmo com os 10 reais off ainda pagava 4 reais a mais
Verdade eu trabalho do lado do McDonald’s e lá não tem opção de retirar
Dias de promos como compre por 99 ficoa ver navios kk pois mesmo a loja do lado cobra frete de 10 reais kkk