Economizar no BK e Outros Restaurantes com Retirada no Local

Como Economizar no Bk (e outros) Usando o iFood

Muitas pessoas já conhecem estratégias de economia, mas algumas dicas podem ser verdadeiramente úteis, especialmente em tempos de promoções como "2 por 1" ou descontos exclusivos para clubes, como cupons de R$10 ou mais de desconto. Vi nos comentários do video que várias pessoas já aplicam essa estratégia e acham óbvio, mas, para mim, foi algo genial. Se eu soubesse disso antes, teria economizado muito dinheiro! Acredito que essa dica também funcione no Subway ou em outras lojas localizadas em shoppings.

Para gastar menos, em vez de fazer o pedido diretamente no restaurante, utilize o aplicativo iFood. Nele, os preços costumam ser mais baixos e ainda é possível aplicar cupons. Ao finalizar o pedido, escolha a opção "retirar na loja" para evitar custos de entrega, garantindo assim uma economia considerável em comparação ao preço praticado presencialmente.

Confira o vídeo que vi explicando essa estratégia em detalhes:

14 curtidas

Legal a dica mas nem todos os restaurantes das redes dão opção de retirada do pedido no iFood :grimacing:

3 curtidas

Eu já pensei em fazer isso, só estou esperando uma promoção

1 curtida

ai q ta kkkkkkk mas acho q em shooping a maioria da, vi e dois de 4 aq dao essa alternativa

2 curtidas

assina o clube q vc consegue os cupons la…

1 curtida

Daí dá bem certo pra aproveitar as promoções quando tem, eu sempre fico vendo no meu app se dá pra retirar kkkk

1 curtida

Tem que tomar cuidado com isso aqui.

E detalhe: nem sempre os preços pelo app estão mais baratos que no próprio restaurante.

Tem que ver se no final das contas, a conta final vai realmente sair mais barato!

2 curtidas

Gosto muito do BK . Inclusive tem um aqui perto( loja de rua) e tem estacionamento próprio. É ótimo

3 curtidas

Na minha região tem um assim também @MARCILIO!

2 curtidas

Ai sim, bom de pedir fisicamente tambem é os pontos que ganha e pode trocar por descontos casquinhas e outros que pedindo pelo ifood nao da pra ganhar, gostei dessa ideia pq no meu caso compensa, ainda mais q eu estava pagando 14 reais de frete mesmo com os 10 reais off ainda pagava 4 reais a mais

2 curtidas

Pelo Ifood tbm ganha pontos!
Tem que pedir e reforçar…

2 curtidas

nao sabia o mds kkkkkk, coloca na descriçao do pedido? ate tinha comentado aq na comunidade sobre kkkkk anem

1 curtida

Verdade eu trabalho do lado do McDonald’s e lá não tem opção de retirar :smiling_face_with_tear:
Dias de promos como compre por 99 ficoa ver navios kk pois mesmo a loja do lado cobra frete de 10 reais kkk

3 curtidas

Olha para o Mc donald’s deve ficar tb maior correria o dia do Mc dia feliz

1 curtida

Acho válido a tática, mas estranho a informação de ser mais barato no aplicativo, normalmente eles embutem a taxa no aplicativo.

5 curtidas

vou ter que ir no fisico para testar, me guiei pelo oque foi falado no video

2 curtidas

Amigo como sempre vc foi no alvo. Exatamente isso

3 curtidas

Rapaz… É sempre bom né…

Eu vi um tópico falando sobre…

Além de colocar CPF na nota… Eu coloco pra reforçar sim! E em caixa ALTA.

3 curtidas

kkkkkk obrigado pela dica, eu estava perdendo pontos atoa

1 curtida

Chega a ser uma piada… Kkkkkk do lado: 10 reais.

O entregador: a entrega mais rápida da minha vida kkkkk

1 curtida