" Entendendo melhor como é impressa a comida do futuro" 🍃

Olha… eu super comeria uma comida impressa em 3D sem nenhum remorso. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Concordo super com seu ponto de vista, como as últimas atualizações que vi, a intenção do setor privado Americano, nesse quesito, era justamente reduzir embalagens, armazenamento, transporte…ou seja, impactaria muito mesmo na mão de obra, muito desemprego no setor alimentício, caso fosse uma realidade pra todos essas máquinas.

:facepunch: espero mesmo que venha de modo a agregar, ruim seria impactar negativamente tantas famílias né :100:

1 curtida

No mínimo já seria seguro né :sweat_smile: o resto é só ir pela curiosidade mesmo :grin:

Eu vi na Shopee uma bem nesse preço mesmo, mas acho que o valor deve limitar bem as funções também :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Vi uma chinesa que molda chocolate em diversos formatos , me interessei super, mas tá quase na casa dos 10 mil, de fato distante da minha realidade :euro::money_with_wings: kkkk

1 curtida

Eu confesso que acho estranho e não gostaria de ver comidas sendo impressa .

3 curtidas

Quanto mais funções ela tem mais caro fica rs

1 curtida

A ideia é boa, mas não sei se comeria rsrs, opinião minha mesmo kkk

E inclusive, o tópico bem feito, viu?!

topconteudo

Super concordo hahaha

3 curtidas

No mínimo estranho :face_with_hand_over_mouth: também tenho meus receios Andreza, mas sendo algo naturalizado com o tempo, acho que acaba por atrair mais, mesmo que pela curiosidade rsrs :blush:

1 curtida

Super obrigada mesmo meu amigo @Flamenguista :heart: :facepunch:
Se um dia os mercados estiverem abarrotados de alimentos impressos, não vejo pra onde fugir muito não viu kkkk :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

1 curtida