Você já pensou em comer um bife impresso[date=2024-09-04 time=11:55:00 timezone=“America/Fortaleza”] em 3D? Essa ideia pode parecer algo de um filme de ficção científica, mas a realidade é que a impressão 3D de alimentos está cada vez mais próxima. E você, acredita que essa tecnologia vai mudar a forma como nos alimentamos no futuro?2024-09-04T14:50:00Z2024-09-04T03:00:00Z
Se for gostoso e principalmente comestível, ainda não tive a experiência, só testando pra ter uma opinião.
Esquisito né . Sei não
Acredito que a impressão 3D de alimentos pode transformar a forma como nos alimentamos, oferecendo personalização, eficiência e sustentabilidade na produção de alimentos. No entanto, acredito que ainda há desafios a serem superados, como o custo e a aceitação generalizada dessa tecnologia.
Eu ainda não tenho uma opinião sobre esse tipo de comida, mas confesso que só de ler as informações acho um pouco estranho.
eu também @andrezasilva25,vi algumas reportagens sobre…
mas né,só provando para saber…
sim @beatrizfreitas,a algumas dias estava lendo algumas reportagens sobre,e o custo é altíssimo para produzir…
acredito que deve demorar um pouco para chegar para alguns…
sim @ranielreis,daqui a alguns anos poderemos provar…
Se fosse caro não pagaria pra experimentar,mas comeria sim sem problemas
Talvez mudar pra restaurantes requintado pra a população comum acho difícil.
Ei não tenho uma opinião. Preciso pesquisar mais a respeito, tanto da funcionalidade, quanto em outras questões. Só lendo o título, “comida impressa em 3d” não me soa legal, não parece apetitoso.
Por enquanto tô d boa
Como bife do mercado msm kkk
Quando tiver disponível ficarei curioso pra provar
Nem sabia que isso já existia, fiquei chocada
Vou pesquisar sobre isso pra entender melhor.
Sei não…
Essas coisas não me chamam atenção não!
Kkkkkkkk exatamente, bem melhor!
Mais acessível TB @Flamenguista
Se me der uma impressora dessa eu fico imprimindo um monte d barra d chocolate
hahaahah boaaaa… barra de chocolate eu provaria impressa em 3d kkkkk
ahh sei lá … ela imprimi o alimento… mas terá gosto? sem sabor não dá para encarar rsrsrs