Comida impressa em 3d

Você já pensou em comer um bife impresso[date=2024-09-04 time=11:55:00 timezone=“America/Fortaleza”] em 3D? Essa ideia pode parecer algo de um filme de ficção científica, mas a realidade é que a impressão 3D de alimentos está cada vez mais próxima. E você, acredita que essa tecnologia vai mudar a forma como nos alimentamos no futuro?2024-09-04T14:50:00Z2024-09-04T03:00:00Z

4 curtidas

Se for gostoso e principalmente comestível, ainda não tive a experiência, só testando pra ter uma opinião. :eyes:

1 curtida

Esquisito né . Sei não :thinking:

Acredito que a impressão 3D de alimentos pode transformar a forma como nos alimentamos, oferecendo personalização, eficiência e sustentabilidade na produção de alimentos. No entanto, acredito que ainda há desafios a serem superados, como o custo e a aceitação generalizada dessa tecnologia. :nerd_face:

1 curtida

Eu ainda não tenho uma opinião sobre esse tipo de comida, mas confesso que só de ler as informações acho um pouco estranho.

1 curtida

eu também @andrezasilva25,vi algumas reportagens sobre…
mas né,só provando para saber…

1 curtida

sim @beatrizfreitas,a algumas dias estava lendo algumas reportagens sobre,e o custo é altíssimo para produzir…
acredito que deve demorar um pouco para chegar para alguns…

1 curtida

sim @ranielreis,daqui a alguns anos poderemos provar…

Se fosse caro não pagaria pra experimentar,mas comeria sim sem problemas :upside_down_face:

1 curtida

Talvez mudar pra restaurantes requintado pra a população comum acho difícil.

1 curtida

Ei não tenho uma opinião. Preciso pesquisar mais a respeito, tanto da funcionalidade, quanto em outras questões. Só lendo o título, “comida impressa em 3d” não me soa legal, não parece apetitoso.

1 curtida

Por enquanto tô d boa
Como bife do mercado msm kkk

3 curtidas

Quando tiver disponível ficarei curioso pra provar :eyes:

1 curtida

Nem sabia que isso já existia, fiquei chocada
Vou pesquisar sobre isso pra entender melhor.

1 curtida

Sei não…

Essas coisas não me chamam atenção não!

1 curtida

Kkkkkkkk exatamente, bem melhor!

1 curtida

Mais acessível TB @Flamenguista :cut_of_meat::joy_cat:

1 curtida

Se me der uma impressora dessa eu fico imprimindo um monte d barra d chocolate :chocolate_bar::rofl:

1 curtida

hahaahah boaaaa… barra de chocolate eu provaria impressa em 3d kkkkk

1 curtida

ahh sei lá … ela imprimi o alimento… mas terá gosto? sem sabor não dá para encarar rsrsrs

1 curtida