Enfim, sextou! Tópico único pra sextar 🍻

Tenho acompanhado pelos noticiários, minha filha está trabalhando este mês em São Paulo, além das chuvas, hoje caiu um avião perto de onde ela trabalha… nós, pais não temos um minuto de sossego.

3 curtidas

Muitos acidentes de aviões seguidos, né? Triste demais. Todo cuidado é pouco hoje em dia.

Vdd, qd não é uma preocupação, é óutra. Só Deus pra nos acalmar e proteger

1 curtida

Sextou galera, com “S” de sentimentalismo, cola aqui e manda o seu recado.

5 curtidas

Hoje eu sextei com vontade de comer broa de fubá :yum: pra que passar vontade né :sweat_smile:

6 curtidas

E não esqueci o cafezinho de jeito nenhum :coffee:

2 curtidas

Pois é… sei bem o que é isso, eu agora por exemplo, não tenho bolo de fubá.
:joy:

2 curtidas

Pois não passe vontade, pela hora agora já garante o chá da tarde se fizer :sweat_smile:

2 curtidas

Que delícia!!! :yum::yum:

2 curtidas

Pois é galera, o sextou de hoje vai ser mais triste com a saida do Marcílio.
Infelizmente não suportou o bullying feito com ele e optou ao meu ver pela decisão errada, mas se isso o libertou da chacota feita por uma única pessoa, que seja melhor pra ele assim.

11 curtidas

Verdade .Pra gente é ruim , mas pra ele foi bom
Como ele disse foi difícil aguentar ver o deboche e as indiretas feitas de graça pra ele que não fez nada , porque as coisas que ele fazia aqui é tratar todos bem , interagir em todos os tópicos e se preocupar com todos
Mas intendo, a pessoa quando é ruim e invejosa se incomoda com pessoas assim de bom coração e que trata todos bem .
Ela que só sabe lacrar , debochar , querer ser o centro das atenções, bajular o Ifood pra tentar conseguir algo ( que deu errado)kkk🤫 quer dar lição sendo que isso que tá estragando a comunidade

8 curtidas

Disse tudo, @FernandaEste, mas você acha mesmo que os Foodlovers já não perceberam isso?
Foi só sair o resultado do topconteúdo e o Marcílio vencer que ela destilou ainda mais o veneno e parou de postar o Jornal Diário do Ifood, percebeu?
Não temos mais, porque nenhum dos três vencedores ganharam puxando o saco do aplicativo, isso é fato!!!

6 curtidas

Difícil é alguém não perceber porque tá muito na cara
Mas ainda bem que o Ifood foi justo nas 4 escolhas
E deu pra quem merece mesmo
Mas vai vê daqui a pouco volta o jornal , pra tenta o de fevereiro

8 curtidas

Não é difícil, viu? Porque uma coisa que não tem nenhum pingo, é senso, precisa de uma dose diária desse:

Semancol em gotas

6 curtidas

A falta que o @MARCILIO está fazendo pra comunidade é visível e todos nós perdemos com a saída dele. Espero que ele esteja apenas descansando a mente um pouco e depois volte.

8 curtidas

Eu espero que o ifood reveja a questão do respeito e entenda que bullying velado também é desrespeito e deve ter punição, o que não pode é deixar entender que isso pode e não dá nada para quem faz e ainda sai como a rainha da cocada, gostaria que você levasse essa questão ao encontro para que possa ser discutido abertamente e citando as arrobas, porque vai ficar tenso o clima aqui se esse erro não for corrigido e rápido.

8 curtidas

Olá,o que esta acontecendo com o marcilio estou sem entender!

2 curtidas

A caixa uauifood dela devia ter isso :joy::shushing_face::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Sofreu bullying velado de uma certa pessoa aqui da comunidade que se sente melhor que os outros, pediu ajuda ao ifood que não se manifestou, irritado com a situação pediu a exclusão da conta dele aqui.

5 curtidas

Bom, não dá pra comemorar nada hj, realmente está bem estranho, não me refiro somente à saída do @MARCILIO.

Já tinha comentado com algumas pessoas fora daqui da comunidade, que não vou tomar partido de ninguém, mesmo pq só conheço pessoalmente umas 6 pessoas daqui.
Já não faço mais parte de grupos de promoções, por não aceitar certas atitudes e qd fiquei sabendo dos comentários que um grupo daqui fez em um desses grupos, me decepcionei com as pessoas envolvidas, perderam o encanto, a admiração, mas resolvi deixar de lado e tentar interagir.

Aí vem outra bofetada, saber de grupo montado com pessoas queridas, pra manterem outro esquema de curtidas aqui.
Enfim outro balde de água congelada, né?

Não ia falar nada sobre o q aconteceu, mas Minha opinião é que ao ler vários tópicos notei q está parecendo “marcação de território”. Está ficando sem graça, maçante, difícil achar motivação. Tanto é que não tenho mais interagido muito há dias. Eu não estava entendendo o porquê disso, até achei que fosse somente pela Gamificação/Top conteúdo, o que de fato é também, porém é muito mais do q apenas isso.
Conseguiram avacalhar uma postagem de homenagem pro @Spreas (não por ser pra ele, poderia ter sido pra qlq outra pessoa). Se eu não me engano acho que foi o @Tande que exemplificou perfeitamente com uma imagem no tópico. Fiquei imaginando tb como a Miauzinha, a pessoa q fez, ficou se sentindo. E imaginei como eu me sentiria, se fosse eu no lugar deles, muito triste esse sentimento.
Penso que da mesma forma que aconteceu com os envolvidos, pode acontecer com qlq outro aqui, até mesmo comigo. Atacar e ser atacada, então prefiro ficar mais na minha, pq de stress já basta meus problemas. E concordo qd vcs dizem que o time do iFood precisa rever tudo com muito cuidado. Lidar com ser humano e suas diferenças é complicado demais.

Escrevi o conteúdo previsto pro mês todo :blush:

9 curtidas

Nuuu falo muito bem :clap::clap:

Só que eu tomo partido porque não aguento ver essa injustiça, essas pessoas que participa de grupos para para ficar pedindo engajamento, vai lá no PV das outras pessoas falar pra elas não comentarem em tópicos de alguns , fica lacrando aqui achando a boazona o Ifood tem que tomar uma providência
A pessoa fica de indireta, deboche , bajulação, fica se achando a maioral aqui e ainda fala que o povo sai por causa de outras pessoas :roll_eyes:
Ela que tá acabando com a comunidade, é esse grupinho aí que tá tornando isso quase insuportável
Pode ver que agora é raro alguém colocar que acabou as curtidas, porque não é mais como antes
E não é mudando as regras que vai adiantar porque foi mudada e não adiantou, é tomando uma atitude mais severa contra essas pessoas

7 curtidas