Encontro da Comunidade iFood reúne clientes e restaurantes em grupo focal inédito! 😍

Que maneiro, experiência maravilhosa.

13 curtidas

Que demais, próximo estarei lá!

13 curtidas

que massa!! curti demais a proposta

14 curtidas

Seja muito bem vinda @thaigam :heart::white_heart:

13 curtidas

obrigada, xuxu!!! <3 <3

10 curtidas

Disponha @thaigam :heart::heart:

11 curtidas

Nesse dia em específico todas as pessoas selecionadas vieram do estado de SP. Assim como no RiR todas as pessoas selecionadas eram do RJ, então, acho que não saberemos por enquanto como é a logística caso a pessoa seja de um estado ou cidade diferentes. Nesse momento, todos que foram convidados a participar do laboratório na sede receberam um voucher de uber com ajuda de custo para o deslocamento

13 curtidas

Anciosa para ser escolhida ifood me nota :saluting_face:

14 curtidas

Já quero outro dia desse, que sexta maravilhosa, pessoas legais, comida e bebida boa, muito conhecimento e aprendizado. Me senti extremamente acolhida :smiling_face_with_three_hearts: :food:

17 curtidas

aiii queee tudooo , já quero ser escolhida @iFood me nota :face_with_peeking_eye::heart::pray:t2:

16 curtidas

nossa que legal, na questão do RiR, não ganhamos voucher :upside_down_face: o gasto do deslocamento de casa ate o hotel foi arcado por nós mesmos, do hotel para o RiR fomos de van

14 curtidas

Uau, que incrível deve ter sido uma baita experiência :heart_eyes:

14 curtidas

Quando terá no Rio de Janeiro? Estou aguardando… Divirtam-se!!

12 curtidas

Entao de certa forma foi sim, se do hotel até o rir voces foram de van, voces tambem ganharam deslocamento. E ainda puderam curtir um momento todos juntos

13 curtidas

Que legal pessoal, parabéns pela oportunidade q tiveram .

15 curtidas

Muito obrigada. @rafadias :handshake::wink:

9 curtidas

Muito obrigada @Caique vebdo por esse lado. Realmente… rs nos resta as dúvidas, você é de qual reagia o mesmo? Longe igual a mim? Rsrs

11 curtidas

Eu estou louca para ir em SP de novo e ir a convite do Ifood vai ser maravilhoso rs

16 curtidas

@Are já estou ansiosa aqui para essas novidades e amei te conhecer lá no Rock in Rio :heart_eyes::heart_eyes:

17 curtidas

Eu tbmmmm @rafadias
#saudadesrio :smiling_face_with_tear:

14 curtidas