Que maneiro, experiência maravilhosa.
Que demais, próximo estarei lá!
que massa!! curti demais a proposta
Seja muito bem vinda @thaigam
obrigada, xuxu!!! <3 <3
Disponha @thaigam
Nesse dia em específico todas as pessoas selecionadas vieram do estado de SP. Assim como no RiR todas as pessoas selecionadas eram do RJ, então, acho que não saberemos por enquanto como é a logística caso a pessoa seja de um estado ou cidade diferentes. Nesse momento, todos que foram convidados a participar do laboratório na sede receberam um voucher de uber com ajuda de custo para o deslocamento
Anciosa para ser escolhida ifood me nota
Já quero outro dia desse, que sexta maravilhosa, pessoas legais, comida e bebida boa, muito conhecimento e aprendizado. Me senti extremamente acolhida
aiii queee tudooo , já quero ser escolhida @iFood me nota
nossa que legal, na questão do RiR, não ganhamos voucher o gasto do deslocamento de casa ate o hotel foi arcado por nós mesmos, do hotel para o RiR fomos de van
Uau, que incrível deve ter sido uma baita experiência
Quando terá no Rio de Janeiro? Estou aguardando… Divirtam-se!!
Entao de certa forma foi sim, se do hotel até o rir voces foram de van, voces tambem ganharam deslocamento. E ainda puderam curtir um momento todos juntos
Que legal pessoal, parabéns pela oportunidade q tiveram .
Muito obrigada. @rafadias
Muito obrigada @Caique vebdo por esse lado. Realmente… rs nos resta as dúvidas, você é de qual reagia o mesmo? Longe igual a mim? Rsrs
Eu estou louca para ir em SP de novo e ir a convite do Ifood vai ser maravilhoso rs
@Are já estou ansiosa aqui para essas novidades e amei te conhecer lá no Rock in Rio
Eu tbmmmm @rafadias
#saudadesrio