Encontro da Comunidade iFood reúne clientes e restaurantes em grupo focal inédito! 😍

Na próxima quero ir, me chama Ifood!

15 curtidas

Super top!!! Que venha mas encontros!!! :smiley::smiley::smiley::smiley:

16 curtidas

Foi legal demais!!

29 curtidas

Eita, será que vem? :eyes:

20 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhh que demaisssssssss! Parabéns para todos os que foram selecionados, deve ter sido uma experiência única e marcante para quem foi! E nós aqui, acompanhamos tudo e ficamos felizes por cada novidade que o iFood cria! Que venham mais e mais, já quero participar do próximo!

19 curtidas

Parabéns aos sortudos e sortudas só de ver o vídeo dá para imaginar ser uma experiência incrível.

18 curtidas

Ahhhhhhhhhhh, que bommmmmmm! Vou continuar participando e engajando, quem sabe na próxima não participo! Bom demais esses eventos!

16 curtidas

Ai, que tudooooooo! Sonho…

16 curtidas

Creio que essas informações são restritas @Josineide. Dependendo da ação que for para as pessoas de outros estados, o time do iFood vai pensar na melhor estratégia, então não há como definir uma resposta certa. Nem mesmo os embaixadores podem ajudar nessa informação precisa, a não ser suposições :laughing:
Mas como a Areta citou em algumas mensagens, vamos ficar de olhos nas novidades.

17 curtidas

Que coisa boa, tenho certeza que tds aproveitaram bastante essa oportunidade

16 curtidas

Iniciativa maravilhosa! Muito bacana esse momento único e especial para poder trocar ideias e experiências. Que venham mais!!

14 curtidas

Meu sonhooo :heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:
@ifood vale para os iFoodlovers de todo o brasil, mas só vale pra galera de SP/RIO? :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

16 curtidas

Tudo pode acontecer pra os próximos encontros presenciais. Fica de olho na comunidade, quem sabe vem coisa boa por aí sobre isso.

18 curtidas

Vou ficar , ja estou me imaginando conhecendo a sede.rs

11 curtidas

Bem-vindo @Robertfdesouza!

Fica de olho nas nossas notícias, interage aqui com a gente, porque em breve teremos novidades :star_struck:

21 curtidas

Ahhh mas estamos pensando em coisas novas aqui viu @Erikaa! :face_with_hand_over_mouth:

Não posso contar nadaaaaa, mas continua de olho nas nossas ações :rocket:

25 curtidas

Obrigado! Vou estar acompanhando… :eyes:

14 curtidas

Mdssss, agora vou ficar ansiosa. HAHA
Pode deixar que eu não arredo o pé daqui.

16 curtidas

Que incrível, deve ser uma experiência muito legal :clap::clap:

16 curtidas

Ja pronta para o próximo
e
disposta online tbem para novas experiências e oportunidades

18 curtidas