Na próxima quero ir, me chama Ifood!
Super top!!! Que venha mas encontros!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
Eita, será que vem? ![]()
Ahhhhhhhhhhhhh que demaisssssssss! Parabéns para todos os que foram selecionados, deve ter sido uma experiência única e marcante para quem foi! E nós aqui, acompanhamos tudo e ficamos felizes por cada novidade que o iFood cria! Que venham mais e mais, já quero participar do próximo!
Parabéns aos sortudos e sortudas só de ver o vídeo dá para imaginar ser uma experiência incrível.
Ahhhhhhhhhhh, que bommmmmmm! Vou continuar participando e engajando, quem sabe na próxima não participo! Bom demais esses eventos!
Ai, que tudooooooo! Sonho…
Creio que essas informações são restritas @Josineide. Dependendo da ação que for para as pessoas de outros estados, o time do iFood vai pensar na melhor estratégia, então não há como definir uma resposta certa. Nem mesmo os embaixadores podem ajudar nessa informação precisa, a não ser suposições ![]()
Mas como a Areta citou em algumas mensagens, vamos ficar de olhos nas novidades.
Que coisa boa, tenho certeza que tds aproveitaram bastante essa oportunidade
Iniciativa maravilhosa! Muito bacana esse momento único e especial para poder trocar ideias e experiências. Que venham mais!!
Meu sonhooo ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@ifood vale para os iFoodlovers de todo o brasil, mas só vale pra galera de SP/RIO? ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo pode acontecer pra os próximos encontros presenciais. Fica de olho na comunidade, quem sabe vem coisa boa por aí sobre isso.
Vou ficar , ja estou me imaginando conhecendo a sede.rs
Bem-vindo @Robertfdesouza!
Fica de olho nas nossas notícias, interage aqui com a gente, porque em breve teremos novidades ![]()
Ahhh mas estamos pensando em coisas novas aqui viu @Erikaa! ![]()
Não posso contar nadaaaaa, mas continua de olho nas nossas ações ![]()
Obrigado! Vou estar acompanhando… ![]()
Mdssss, agora vou ficar ansiosa. HAHA
Pode deixar que eu não arredo o pé daqui.
Que incrível, deve ser uma experiência muito legal ![]()
![]()
Ja pronta para o próximo
e
disposta online tbem para novas experiências e oportunidades