Na próxima quero ir, me chama Ifood!
Super top!!! Que venha mas encontros!!!
Eita, será que vem?
Ahhhhhhhhhhhhh que demaisssssssss! Parabéns para todos os que foram selecionados, deve ter sido uma experiência única e marcante para quem foi! E nós aqui, acompanhamos tudo e ficamos felizes por cada novidade que o iFood cria! Que venham mais e mais, já quero participar do próximo!
Parabéns aos sortudos e sortudas só de ver o vídeo dá para imaginar ser uma experiência incrível.
Ahhhhhhhhhhh, que bommmmmmm! Vou continuar participando e engajando, quem sabe na próxima não participo! Bom demais esses eventos!
Ai, que tudooooooo! Sonho…
Creio que essas informações são restritas @Josineide. Dependendo da ação que for para as pessoas de outros estados, o time do iFood vai pensar na melhor estratégia, então não há como definir uma resposta certa. Nem mesmo os embaixadores podem ajudar nessa informação precisa, a não ser suposições
Mas como a Areta citou em algumas mensagens, vamos ficar de olhos nas novidades.
Que coisa boa, tenho certeza que tds aproveitaram bastante essa oportunidade
Iniciativa maravilhosa! Muito bacana esse momento único e especial para poder trocar ideias e experiências. Que venham mais!!
Meu sonhooo
@ifood vale para os iFoodlovers de todo o brasil, mas só vale pra galera de SP/RIO?
Tudo pode acontecer pra os próximos encontros presenciais. Fica de olho na comunidade, quem sabe vem coisa boa por aí sobre isso.
Vou ficar , ja estou me imaginando conhecendo a sede.rs
Bem-vindo @Robertfdesouza!
Fica de olho nas nossas notícias, interage aqui com a gente, porque em breve teremos novidades
Ahhh mas estamos pensando em coisas novas aqui viu @Erikaa!
Não posso contar nadaaaaa, mas continua de olho nas nossas ações
Obrigado! Vou estar acompanhando…
Mdssss, agora vou ficar ansiosa. HAHA
Pode deixar que eu não arredo o pé daqui.
Que incrível, deve ser uma experiência muito legal
Ja pronta para o próximo
e
disposta online tbem para novas experiências e oportunidades