Com a chuva e o frio a vontade de pedir uma pizza quentinha é tentadora:pizza: e com ela surge um dilema que não sei como resolver.
O-D-E-I-O sair na chuva então eu acho que os entregadores também não gostam, mas já vi motoboy comentando que o valor da entrega aumenta por causa da chuva e que compensa pelo trabalho extra que eles fazem no mau tempo.
Enfim… eu evito e se peço aguardo com maior paciência e desculpo se a comida vem fria. E vocês? Como fazem?
Bom, a gente não é São Pedro ou a Tempestade (dos X-Men) para controlar o tempo. Acho que ou tu se prepara antes para se chover tem o que comer em casa sem matar a vontade; ou pode fazer um agrado (gorjeta) ao entregador, se quiser.
Eu não deixo de pedir até por que às vezes a unidade é de outra localidade dentro do DF que pode estar chovendo e eu não saber (estando em casa, por exemplo, sem chuva).
Pedi esses dias antes da chuva, mas chegou estava chovendo. Pedi desculpas ao entregador e ele me pediu pra não deixar de pedir por causa de chuva, ou eles não recebem
Gorjeta nesses dias de chuva forte acho que é super válido, pois nem sempre o caminho que eles irão fazer para trazer a minha pizza será fácil e é uma forma de agradecer por trazer tudo certo e quentinho
Aqui em Guarulhos estava chovendo muito, inclusive granizo… graças a Deus moro em um bairro alto, mas infelizmente muitas pessoas se prejudicaram com a chuva de hoje.
@rebeldeleticia Já aconteceu deu ter feito o pedido e começar a chover e mesmo assim foi entregue normalmente, mas se já está o maior temporal eu evito pedir, ninguém merece sair de moto com tempestade