Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

Sim, concordo. Isso que é importante no final de tudo. Fazer boas ações. Pode contar comigo. @SShirley :handshake::wink::face_with_hand_over_mouth::smiling_face: rs

10 curtidas

A oferta comunitária mais esperada pro verão 2025 :city_sunrise:

Parabéns pelos novos embaixas iFood :pinched_fingers:t4::rocket:

17 curtidas

Vlwwwwws :smiley:

3 curtidas

Obrigada querida!! :hugs::heart_eyes:

4 curtidas

Adorando ver você neste meio de tanta gente da embaixada, parabéns pelo reconhecimento @bzordx :raised_hands:t4::sparkles:

10 curtidas

Feliz d+ por você, @Mirella!:heart::heart::heart:
Aproveita beeem sua jornada.:sparkles:

7 curtidas

Pessoal parabéns A TODOS pela promoção ! :champagne:

Com certeza de alguma maneira todos mereceram estar nessa lista ( pelo menos aos olhos do ifood que é o dono do rolê todo) e não fiquem chateados se estamos questionando as regras e escolhas , é nada pessoal, só estamos tentando entender com o IFOOD cria as regras e como funcionam. ( estou a semana toda batendo nessa tecla , aliás)

Vou ter que puxar sardinha SIM para alguns nomes como a @rafadias (obrigada por ter lembrado de mim amiga mas o Ifood disse que foram muitas inscrições e não foi dessa vez ) @Francianedias , que me acolheram desde o primeiro dia de comunidade com postura e colo de embaixadoras desde sempre, FELIZ DEMAIS POR VOCÊS.
@anaka que faz o jogo se movimentar com muita criatividade e @xnegx que nao fica babando ovo e questiona tudo mesmo sendo contraditório para a turma dos corações.

Segue o baile.

29 curtidas

Parabens para os novos embaixadores :grin::grin:

13 curtidas

Opa com certeza amigo! Iremos se ver muito ainda aqui :smiley:

7 curtidas

Falo pela questao dos critérios postados pelo ifood, a pesar de que ta tudo bem confuso.

4 curtidas

Obrigada por sempre lembrar de mim 🩷

4 curtidas

É isso aí @Isislima e o seu também né amiga ?

Enfim, seguimos ! :heart:

4 curtidas

Parabéns aos novos embaixadores!!!

10 curtidas

Obrigado @Carloscr ! :star_struck:

5 curtidas

Aeee @Silvana, arrasou!! Vai que é seu este sol dos embaixadores :sun_with_face::sunflower:

7 curtidas

O prazer é meu @ranielreis espero contribuir muito com a comunidade. E bora interagir!! :tada::tada:

5 curtidas

Parabéns, embaixadores! :tada: Tô aqui pulando de alegria por fazer parte dessa jornada e super curiosa pelo que vem por aí! :stuck_out_tongue_winking_eye: Vamos juntos nessa! :boom:

Aos que não me conhecem, eu sou a Erika, diretamente de Salvador - BA! :sunglasses: Tenho 31 anos e sou mais que cliente iFood, :joy: Sou fã de carteirinha, adoro como o iFood cuida de cada detalhe e faz a gente se sentir super especial. Estou nessa comunidade desde junho de 2024 e tô adorando poder compartilhar minhas opiniões, mostrar um pouquinho da minha cultura e aprender mais sobre os quatro cantos do nosso Brasil! Estou sempre disponível para ajudar e contribuir, então podem contar comigo, galera! :v:

25 curtidas

Acho que vou ficar devendo :upside_down_face::rofl::rofl:

9 curtidas

Sinceramente, pensando pelos requisitos postados não sei se seria justo se eu fosse chamada kkkkk to sempre postando uma besteirinha ou outra so pra passar o tempo, mas voce e os outros que citei anteriormente mereciam de mais

6 curtidas

E aí @anon58874209 fora da lista.
Não dá pra entender não ………… seriao.
Mas vou me manter posturada e calma nesse tópico rs

10 curtidas