Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

será que não foi erro? as vezes esqueceram de te marcar na lista?
melhor conversar primeiro e entender o motivo, as vezes se ficar levando pro lado mais rude eles podem empinar a carroça … só acho

6 curtidas

Ô @marylove minha querida :handshake:, te agradeço desde sempre pelo acolhimento :heart:
Teremos uma longa jornada pela frente sim, seguimos todos juntos nesse novo ciclo.
Conte comigo :facepunch::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Eu vejo voce bastante ativa mesmo @Viviana

6 curtidas

Disponha @SShirley :heart:
Muito bom saber que ajudei no seu progresso :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

2 curtidas

Parabéns galera, :clap::clap::clap::clap::clap:

Apesar de alguns, eu nunca nem ter visto por aqui, parabéns! :wink::rofl::rofl::rofl:

Foi tipo: quero que você participe?! (Pra alguns aí, parece isso :rofl::rofl::rofl: desculpa a dose de sinceridade).

Senti falta também do meu amigo @Jean ali na lista!

16 curtidas

Obrigada @Amabilin :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

:rofl: :joy:

essa pessoa não tem mais curtidas por hoje por ter participado demais das tretas, considere isso uma curtida

9 curtidas

Muito obrigada!! Continuamos juntos…

3 curtidas

Muito obrigada!!

2 curtidas

Obrigado pelas felicitações @ranielreis :heart_hands:

Contribuirei da melhor forma possível para nossa comunidade como um todo crescer !

Assim que tivermos mais informacoes voltaremos aqui :wink:

5 curtidas

ah não, Rose. Eu e a minha amiga @Amabilin ainda não fomos embaixas aqui na comunidade. O meu trabalho é mais interno, intenso e de suporte, o da Amabilin é mais interação, ela é a mulher do marketing e tópicos :eyes:

Eu sou o ninja que fica correndo pelos corredores pra ajudar nas entregas de resoluções e por aí vai… Mais um dia, talvez em 2026 eu e ela seremos embaixas aqui, não sei né, só o tempo dirá as condições.

Mas obrigado por lembrar da gente.

Meu coração de fã pra você 🫴🏽 :heartpulse:

12 curtidas

Opaaa!!! Sempreee…rsrrs
E vc tbm, vejo sempre. Feliz por estar junto com vc nessa caminhada. :hugs::heart_eyes:

4 curtidas

Disponha @Marcelagobi :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

2 curtidas

O convite foi feito no whatsaap @ranielreis para preencher o formulário se tivesse interesse em ser embaixador

5 curtidas

Ameei @mila :heart_eyes_cat:
Obrigada haha

4 curtidas

Parabéns a todos os novos embaixadores selecionados pelo ifood

12 curtidas

Parabéns @Francianedias um rosto conhecido ao menos :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Parabéns a todos que foram selecionados! :partying_face:

Alguns nomes que reconheço mereceram muito, realmente vejo muito engajados, como @xnegx @Erikaa @rafadias @anaka, mas tem muitos nomes faltando nessa lista, de pessoas que engajam muito desde o começo, principalmente pelo fato de que alguns da lista não têm os 6 meses mínimos de Comunidade pra serem embaixadores, que é um dos requisitos anunciados pelo próprio @iFood! :eyes:

Espero que os FoodLovers apareçam pra explicar e atualizar essa lista, tendo em vista que se a pessoa não cumpre o requisito, não deveria ser selecionada! :eyes:

Tô bem chateada com a situação do @Jean também, mandaram um convite e depois simplesmente ele não foi selecionado, mas não era uma seleção, pelo menos na mensagem não dizia que era, dizia que era um convite e que ele tinha sido selecionado :thinking:

18 curtidas

Nao é justo logo no meu nao vai ter🥺

3 curtidas

Valha-me Deus, a Erikaa embaixadora. Parabéns Erikaaaa, representando o nordeste e a Bahia, oxente :rocket::sparkles:

4 curtidas