Minas Gerais suldeste.
São Paulo! Galera que mora no centro, bora se encontrar ai pra almoçar qualquer dia.
Sou do Sudeste!!
‘Terra da garoa’ São Paulo Capital.
Uma dos poucos paulistas que existem…rs
Tbm como no centro!!!
na verdade sou carioca, mas moro em Minas a muito tempo e me considero mineiro de coração!
Alô galera do ErreJota (RJ)
Vou passar a virada na terra maravilhosa.
Minha 1ª vez no Rio de Janeiro
@Tatiana
Vai gostar dos shows na praia.
Mas tome cuidado com seus pertences.
Sugiro usar o Metrô, caso tenha comprado o bilhete para o Ano Novo, tem que comprar com antecedência e está esgotando… esse ano vai precisar do celular porque vai usar através de leitura de QR CODE.
Use roupa branca (é tradição) e sapato confortável. Vai andar muito se for para o calçadao da praia.
Bom divertimento.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo.
Oi @Ester_63
Estava nos preparativos aqui, viajo amanhã
Simmm, tive essas orientações com o bilhete do metrô … já baixei o app e efetuei a compra (#garantido)
Meu hotel fica praticamente do lado do metrô na Marina da Glória… me falaram q são 5 estações até Copacabana (15 min em média)
Boa dica, pensando aqui vou de tênis confortável tanto pra andar, ficar na areia ou molhar, caso chova ou molhe por N motivos.
To ansiosa já, to contratando alguns passeios,
Mas tbm quero muito curtir a praia.
Obrigada pelas dicas 🫶🏽:heavy_heart_exclamation:
saí do Rio em 2019 e não tinha visto passagem por app, só cartão…qual app baixou? dá pra usar sem ter cartão, pelo NFC do celular?
Que bom que você se antecipou… tem chuvido bastante aqui no RJ, e depois sai o sol e fica muito quente…Sugiro que você compre uma daquelas capas de chuva de plástico, que sao descartáveis… pois não dá para usar guarda-chuva… arriscado machucar alguém e se envolver em briga desnecessária…
Se hidrate porque apesar da chuva, ainda sim está quente.
Aqui segue as estações da Glória em direção à Copacabana.
Na estação Cardeal Arcoverde, já é Copacabana e voce sai perto do famoso Hotel Copacabana Palace.
Divirta-se.
BH uai
Quem diria que um dia alguém usaria a comunidade para guia turístico, show de bola @Tatiana faça uma boa viagem e tenha um excelente Réveillon e um ano incrível.
Ah, aqui é de São Paulo. Sou paulistano e agora eventualmente bragantino.
Tbm!
Obrigado pela informação
Pernambuco.