Em qual região do Brasil você mora?

Minas Gerais suldeste.

7 curtidas

São Paulo! Galera que mora no centro, bora se encontrar ai pra almoçar qualquer dia.

7 curtidas

Sou do Sudeste!!
‘Terra da garoa’ São Paulo Capital. :heart:
Uma dos poucos paulistas que existem…rs

5 curtidas

Tbm como no centro!!!
:tada::tada::tada::tada:

5 curtidas

na verdade sou carioca, mas moro em Minas a muito tempo e me considero mineiro de coração! :smiling_face:

6 curtidas

Alô galera do ErreJota (RJ)
Vou passar a virada na terra maravilhosa.
Minha 1ª vez no Rio de Janeiro

11 curtidas

@Tatiana
Vai gostar dos shows na praia.
Mas tome cuidado com seus pertences.
Sugiro usar o Metrô, caso tenha comprado o bilhete para o Ano Novo, tem que comprar com antecedência e está esgotando… esse ano vai precisar do celular porque vai usar através de leitura de QR CODE.
Use roupa branca (é tradição) e sapato confortável. Vai andar muito se for para o calçadao da praia.
Bom divertimento.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

7 curtidas

Oi @Ester_63
Estava nos preparativos aqui, viajo amanhã
Simmm, tive essas orientações com o bilhete do metrô … já baixei o app e efetuei a compra (#garantido)
Meu hotel fica praticamente do lado do metrô na Marina da Glória… me falaram q são 5 estações até Copacabana (15 min em média)
Boa dica, pensando aqui vou de tênis confortável tanto pra andar, ficar na areia ou molhar, caso chova ou molhe por N motivos.
To ansiosa já, to contratando alguns passeios,
Mas tbm quero muito curtir a praia.
Obrigada pelas dicas :heavy_heart_exclamation:🫶🏽:heavy_heart_exclamation:
:beach_umbrella:

11 curtidas

saí do Rio em 2019 e não tinha visto passagem por app, só cartão…qual app baixou? dá pra usar sem ter cartão, pelo NFC do celular?

3 curtidas

@renatoollivers

Voce agora compra o bilhete digital pelo site do Metrô Rio. É digital.

5 curtidas

@Tatiana

Que bom que você se antecipou… tem chuvido bastante aqui no RJ, e depois sai o sol e fica muito quente…Sugiro que você compre uma daquelas capas de chuva de plástico, que sao descartáveis… pois não dá para usar guarda-chuva… arriscado machucar alguém e se envolver em briga desnecessária…
Se hidrate porque apesar da chuva, ainda sim está quente.
Aqui segue as estações da Glória em direção à Copacabana.
Na estação Cardeal Arcoverde, já é Copacabana e voce sai perto do famoso Hotel Copacabana Palace.

Divirta-se.

5 curtidas

BH uai

6 curtidas

Quem diria que um dia alguém usaria a comunidade para guia turístico, show de bola @Tatiana faça uma boa viagem e tenha um excelente Réveillon e um ano incrível.
Ah, aqui é de São Paulo. Sou paulistano e agora eventualmente bragantino.

6 curtidas

Tbm!

2 curtidas

Obrigado pela informação :blush:

3 curtidas

Pernambuco.

2 curtidas