Economizou muito, que maravilha
Cara pra quem mora só, economizar com o Ifood é uma mão na roda, eu não fico sem
@Brunaflores com esses cupons tem compensado bem
Tá difícil pra mim, nunca consigo aproveitar nada. Os restaurantes com entrega grátis estão todos fechados, e os que estão abertos têm uma taxa de entrega que nem vale a pena.
@Famelico teve uma época que aqui também estava assim, mas mesmo assim eu sempre entrava nessa parte de cupons. Até que começaram a aparecer vários estabelecimentos na lista. Espero que aconteça o mesmo por aí.
Pra mim não aparece nem os do Clube. Mas não são esses não, eram uns que apareciam na aba de cupom mesmo, de vários valores entre R$5 e R$30 de descontos com valor minimo pra pedidos…
@Are sabe se pode ser um erro do meu app? Tenho medo de reinstalar e sumir o Doofi rs
Ahhhhhhhhhhhhh, muito legal fazer um encontro de amigos, ainda melhor com o iFood e gastando pouco, melhor noite possível não há! Importante você explicar também como garantir os cupons, muita gente pode não conhecer, parabéns pelo tópico @Mirella!
@Ale90 Obrigada! Amigos e comilança combinam bem
Amo meus cupons e aproveito é muitoooooo
Que legal
Ohhhhhhhhhhhh se combinam! Duas das coisas que eu mais amo fazer na vida: comer e ter boas conversas com amigos, hehehehheheehhe