Ainda mais dicas e estratégias para economizar muito pedindo iFood com cupons e descontos!

A grana tá curta mas a fome tá alta? Existem muitas formas e estratégias de economizar pedindo iFood.

Eu moro sozinho e peço quase todo dia, pelo menos no almoço ou no jantar, pois não acho prático cozinhar só pra mim e preciso trabalhar. Então não tem outro jeito senão criar rotinas para buscar os melhores preços e economias.

Reuni aqui algumas estratégias pra pedir iFood sem ir à falência. Vamos a algumas?

1. Uma dica essencial só pode ser o Clube iFood. Com ele já economizei mais de R$ 2.000,00. Tem cupons muito bons. Eu gosto muito dos de R$ 14 de desconto para pedidos acima de R$ 25, ou quando estou acompanhado, peço usando o de R$ 22 pra pedidos acima de R$ 50.

É só ir na aba Perfil, em Cupons, e procurar os seus. Mesmo sem Clube você encontra vários, inclusive de mercado.

1. E falando da aba Perfil / Cupons, lá você também encontra restaurantes e estabelecimentos que possuem o selo Fidelidade. Se você fizer 3 pedidos nele em um certo período de tempo, ganha um desconto de R$ 20. Já se pedir 5 vezes, ganha R$ 30 de recompensa!

1. A @Mirella já deu esta ótima dica aqui, então não tem segredo. Agora existe uma categoria exclusiva só de locais com cupons! É a festa do desconto!

1. Falando em iFood Clube, sempre tem alguma aba de desconto na tela principal que vale muito a pena. Vale dar uma passeada pelas abas pra encontrar algo legal. Hoje mesmo tem até 50% de desconto em pratos de vários restaurantes legais, e uma aba só com entrega grátis!

1. Eu adoro esta aba na tela principal. Mesmo sem Clube você consegue encontrar aqui restaurantes com desconto divididos em várias categorias de cupons, seja de até R$ 30, de R$ 20, de R$ 15, enfim… Uma festa!

1. Mas você também consegue economizar em Mercado. Se clicar nesta categoria, pela página principal, e rolar um pouco a tela pra baixo, vão aparecer várias abas com ofertas e descontos, e mais pra baixo alguns itens que talvez você goste e que estejam em promoção.

1. E além da categoria de Cupons, também tem outro botão legal. É o de Promoções. Vale a pena garimpar e procurar uma oferta legal, seja com Clube iFood , entrega grátis, itens em desconto ou locais com cupons pra aproveitar.

Você também pode criar o hábito de pedir após às 14h e às 21h, pois muitas vezes aparecem ofertas e cupons bem legais nestes horários. Ou mesmo pedir uma marmita com bastante arroz e feijão e, o que sobrar, guardar na geladeira ou freezer e consumir em outra refeição.

Não se esqueça também de favoritar seus restaurantes preferidos. Pode ser que eles liberem cupons exclusivos pros fãs.

E tem também a ótima dica do @ZeIndica pra pagar menos mesmo sem cupom.

Vale pesquisar aqui na Comunidade, lá em cima no botão de lupa, por “economizar”, “cupom” ou “desconto”. Sempre tem alguém pra ajudar e compartilhar coisas novas!

E você? Tem alguma estratégia pra economizar?
Comenta aqui!

15 curtidas

Adoro todas essas heheheh e utilizo muito. :laughing: :clap: :wink: @Rodrigobs

1 curtida

é o melhor jeito de pedir iFood e não ir à falência rsrs

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkk sem dúvidas. hehehehe nem me fale nisso.

1 curtida

Pra mim não aparece esse tanto de cupom não, só aparece 2 ou 3 dependendo do dia.

1 curtida

Uso todas que você citou. Mesmo sabendo que são parceiros novos e pouco experientes, o que mais uso é o cupom 30/35.

1 curtida

Concordo! Legal pro bolso e pro estômago! Rsrs

1 curtida

Esse é muito bom e já usei muito. Não tem aparecido tanto pra mim, mas também gosto de dar chance pros novos.

1 curtida

Caramba, @Xeique tomara que isso mude… :neutral_face:

1 curtida

Amei essas dicasss

3 curtidas

O clube é bom demais!!

2 curtidas

Muito bom tópico @Rodrigobs. Exatamente assim que faço minhas compras hehehehe

1 curtida

Uau, só dicas muito boas, vou ficar ligado nelas para meus próximos pedidos!!!

2 curtidas

Tem muita coisa boa!!!

2 curtidas

@Rodrigobs Muito bom todas essas Dicas :+1:

2 curtidas

Sigo essa cartilha todinha kkk

2 curtidas