*E vamos de pensamento fértil rsrs*

Eu super toparia :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

4 curtidas

Experimentar é tudo.

4 curtidas

Não sei se sabe, mas absolutamente tudo aqui na Terra é alienígena e somos todos produto da poeira cósmica desde muito antes dos dinossauros.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Significado de Alienígena

substantivo masculino e feminino O ser que tem sua origem em outro planeta . A pessoa que nasceu num outro país. Etimologia (origem da palavra alienígena). Do latim alienigena.

Não sei vc., mas eu nasci no planeta terra mesmo, minha origem é desse planeta mesmo :rofl:

4 curtidas

Ah tá… e de onde você acha que veio por exemplo a água do seu corpo?
Tudo aqui é alienígena, colega, sem excessão.
Na natureza nada se cria, tudo se transforma e tudo aqui veio do Cosmos, não tenha dúvida.

3 curtidas

Sim @anaka sem melequeiro

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl: pensando por esse lado melhor cozinhar mesmo

3 curtidas

Então @Josineide pode ser que não esteja tão longe de acontecer kkkk

3 curtidas

Amiga, se não tiver que esperar anos luz e pagar uma taxa de entrega astronômica eu topo kkkkk
Pensa como seria divertido flutuar em busca das azeitonas da pizza kkkk Mas quanto ao gosto da comida, não sei como ficaria… mas que seria top receber o pedido no espaço, isso é verdade kkk

3 curtidas

Comidinha caseira é tudo mesmo @LucianoRezende ontem mesmo cheguei em casa mainha tinha feito logo um Strogonoff de frango :drooling_face:

3 curtidas

Vamos nos preparar já rsrs

3 curtidas

Aaahh sem dúvidas experimentar vários pratos

3 curtidas

Se dê a oportunidade de experimentar @xnegx :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

:rocket::rocket: simbora

3 curtidas

Eita que pedida boa demais da conta

3 curtidas

Que pedido em top das galáxias

4 curtidas

Misericórdia kkkkkk não consigo nem imaginar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Boa pedida @FernandaEste

5 curtidas

Carne é vida carne é agro carne é cultura :drooling_face:

5 curtidas

O que vc escolheria @marcellialves conta pra gente

3 curtidas