Se o iFood entregasse QUALQUER COISA, o que você pediria? 🚀

Imagina só: abrir o app do iFood e pedir tudo o que seu coração desejar.
:video_game: Um PS5 pra zerar o ano?
:palm_tree: Uma ilha particular só pra você?
:money_with_wings: Dinheiro infinito (vai que cola)?

A brincadeira é simples: sem limites, sem regras, só criatividade. O que cairia na sua sacola hoje?

Responde aí nos comentários e bora descobrir quem tem as ideias mais insanas! :sunglasses: Quem sabe o iFood não curte a ideia e entrega algo inesperado um dia, né? :eyes:

16 curtidas

Eu continuaria pedindo comida, acho que para as outras coisas a Amazon Prime é mais eficiente, frete grátis não importa de qual parte do país seja, os fretes do i-Food muitas vezes são impeditivos para outros serviços.

2 curtidas

Boa análise! A Amazon realmente domina na eficiência de frete. Mas imagina pedir seu lanche favorito e, junto, aquele item que você estava de olho? :hamburger::package: Seria uma conveniência de outro nível. Sobre os fretes do iFood, seria incrível se eles trouxessem mais opções acessíveis no futuro. Nunca se sabe, né? :eyes:

2 curtidas

Dinheiro infinito não faz mal a ninguém

6 curtidas

Com certeza, não dá pra recusar isso! :money_with_wings:

2 curtidas

Como eu amo ter paz e tranquilidade eu iria de ilha particular hein , um sonho :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face:

4 curtidas

Então, a Amazon investe pesadamente em Centros de Distribuição, como o próprio nome diz, centralizando as mercadorias.
Imagine você pedir um lanche e um papel de presente para embrulhar algo de última hora, o motoca teria que fazer esse corre e aí já temos o primeiro problema, porque normalmente saem com várias entregas da mesma loja, muitpissimo provével que não iria desviar da rota atrasando outros clientes.

2 curtidas

Pediria itens de Home Service, tipo armazém, Ferreira Costa. É um saco ter que sair para comprar isso, às vezes, em cima da hora.

7 curtidas

Olha desculpe a intromissão @MARCILIO , cheguei a pensar em escolher essa opção , mais pensei bem e infelizmente o dinheiro em excesso muitas vezes gera ganância e com isso muitas pessoas acabam se perdendo , já vi isso acontecer de perto :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Mood de sábado :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Sem problemas @lidy2 . Realmente faz sentido. Complentando um pouco o aue vc disse é só vc dar poder para as pessoas para saber quem realmente são.

5 curtidas

Isso mesmo @MARCILIO, vejo isso no meu trabalho com frequência, as pessoas mudam por tão pouco , imagine com tanto poder neh , muito triste :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Muitas possibilidades né :100:
Nesse momento eu ia querer que entregasse mudas de plantas, a maioria é longe, as vezes preciso comprar de outro estado com entrega mais em conta, se no app tivesse parceria com mais floriculturas além de arranjos, seria tudo de bom.

7 curtidas

Kakakaka
Muito bom :joy_cat:

3 curtidas

Referencia ao post que eu fiz, gostaria que o ifood trouxesse o amor da minha vida kkkkk zueira. Talvez usaria a estrutura de logistica do Ifood e rede de entregadores expandir e entregar moveis, eletrodomesticos e etc

4 curtidas

Gostaria que eu pudesse também enviar o @ifood pra buscar coisas, por exemplo o documento que eu esqueci em uma clinica de outra cidade, o presente que minha irmã que mora um pouco longe diz estar na casa dela me aguardando :grin:

3 curtidas

@Noah-rod O Pedido do Dia hoje seria uma Viagem, abriria o Aplicativo e só Escolheria o Destino com All Inclusive :airplane::greece:

5 curtidas

Com certeza o primeiro pedido seria :
:sunglasses:o salário do STF
:house_with_garden:100% de financiamento de imóveis para que todos pudessem ter uma casa;
:woman_cartwheeling:t3:Um remédio que após ser ingerido, nunca mais você jamais conseguisse engordar , manteria aquele peso o resto da vida.Fitmas para sempre.

4 curtidas

Concordo @LucianoRezende

3 curtidas

Carnaval eu já ia para iria para Miami, páscoa Santa Catarina,julho Cancún , setembro Beach park, Agosto Goiás.

3 curtidas