Imagina só: abrir o app do iFood e pedir tudo o que seu coração desejar.
Um PS5 pra zerar o ano?
Uma ilha particular só pra você?
Dinheiro infinito (vai que cola)?
A brincadeira é simples: sem limites, sem regras, só criatividade. O que cairia na sua sacola hoje?
Responde aí nos comentários e bora descobrir quem tem as ideias mais insanas! Quem sabe o iFood não curte a ideia e entrega algo inesperado um dia, né?
Eu continuaria pedindo comida, acho que para as outras coisas a Amazon Prime é mais eficiente, frete grátis não importa de qual parte do país seja, os fretes do i-Food muitas vezes são impeditivos para outros serviços.
Boa análise! A Amazon realmente domina na eficiência de frete. Mas imagina pedir seu lanche favorito e, junto, aquele item que você estava de olho? Seria uma conveniência de outro nível. Sobre os fretes do iFood, seria incrível se eles trouxessem mais opções acessíveis no futuro. Nunca se sabe, né?
Então, a Amazon investe pesadamente em Centros de Distribuição, como o próprio nome diz, centralizando as mercadorias.
Imagine você pedir um lanche e um papel de presente para embrulhar algo de última hora, o motoca teria que fazer esse corre e aí já temos o primeiro problema, porque normalmente saem com várias entregas da mesma loja, muitpissimo provével que não iria desviar da rota atrasando outros clientes.
Olha desculpe a intromissão @MARCILIO , cheguei a pensar em escolher essa opção , mais pensei bem e infelizmente o dinheiro em excesso muitas vezes gera ganância e com isso muitas pessoas acabam se perdendo , já vi isso acontecer de perto
Muitas possibilidades né
Nesse momento eu ia querer que entregasse mudas de plantas, a maioria é longe, as vezes preciso comprar de outro estado com entrega mais em conta, se no app tivesse parceria com mais floriculturas além de arranjos, seria tudo de bom.
Referencia ao post que eu fiz, gostaria que o ifood trouxesse o amor da minha vida kkkkk zueira. Talvez usaria a estrutura de logistica do Ifood e rede de entregadores expandir e entregar moveis, eletrodomesticos e etc
Gostaria que eu pudesse também enviar o @ifood pra buscar coisas, por exemplo o documento que eu esqueci em uma clinica de outra cidade, o presente que minha irmã que mora um pouco longe diz estar na casa dela me aguardando
Com certeza o primeiro pedido seria :
o salário do STF
100% de financiamento de imóveis para que todos pudessem ter uma casa;
Um remédio que após ser ingerido, nunca mais você jamais conseguisse engordar , manteria aquele peso o resto da vida.Fitmas para sempre.