Descubra 7 Curiosidades Surpreendentes sobre o iFood!

Você sabia que o iFood, além de revolucionar a forma como pedimos comida, também possui algumas curiosidades incríveis? Confira essas 7 curiosidades que vão te deixar ainda mais por dentro desse universo dos pedidos online:

1. Primeira Entrega: O primeiro pedido do iFood foi feito em São Paulo, em 2011, e a plataforma começou apenas com um site, sem o app!

2. Robôs em Ação: O iFood está testando a entrega com robôs autônomos e drones! Futuramente, seu pedido pode chegar voando na sua casa.

3. Diversidade no Cardápio: Não só restaurantes, mas até supermercados, farmácias e lojas de pet shop fazem parte da plataforma, facilitando a vida dos clientes.

4. Mais Sustentável: Para reduzir o impacto ambiental, o iFood criou opções de pedido sem talheres e embalagens eco-friendly.

5. Mais que Comida: A empresa também tem iniciativas sociais como o “iFood Benefícios”, que oferece condições especiais para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade.

6. Evolução Tecnológica: A inteligência artificial usada pela empresa consegue prever o que você vai pedir com base nos seus pedidos anteriores.

7. Líder na América Latina: O iFood é a maior plataforma de delivery da América Latina, operando em vários países e com milhões de pedidos diários.

Gostou dessas curiosidades? Tem alguma outra para compartilhar com a comunidade? Comenta aqui!

18 curtidas

Incrível este ecossistema iFood né, sensacional :scream:

Um fato curioso e que foi realmente comemorado até mesmo na sede em Osasco, São Paulo, foi o surreal 100 milhões de pedidos em Agosto, em único mês. UAU!

iFood é mais que demais, nós amamos muito :heart_eyes:

6 curtidas

Caraca iFood tá na ativa desde 2011 não fazia ideia dessa curiosidade…

5 curtidas

Acho ótimo saber curiosidades sobre a história das empresas que é sempre uma surpresa :heart:

5 curtidas

Que legal @Secrety é sempre bom conhecer mais das empresas que estão presentes no nosso dia a dia :heart_eyes:

3 curtidas

Caraca! eu não fazia ideia que era desde 2011 :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Que legal, não sabia que já funcionava desde 2011 :hushed:

2 curtidas

Muito legal, Ifood sempre inovando :star_struck:

2 curtidas

Muito legal, eu não sabia que
Era desde de 2011

3 curtidas

Parabéns, à equipe do @iFood

3 curtidas

Muito interessante, uso o iFood desde 2017, nem imaginava que estava ativo desde 2011

2 curtidas

Que legal nao conhecia algumas informações, será que entrega com robôs aqui no Brasil daria certo ?

3 curtidas

Se for aqui onde eu moro ou os cara vai dar tiro no drone ou roubar kkkkk

3 curtidas

E eu uso desde 2018, sempre pedia almoço e pizza.

2 curtidas

Top essas informações @Secrety

1 curtida

O Ifood a cada dia que passa está se revolucionando e isso é ótimo para a gente pois ele sempre cria novidades para que possamos testar como foi o caso do doofi

1 curtida

Conheço lugares que o drone não iria voltar :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

exatamente …
Quanto mais a gente testa, opina e dá ideias, fica melhor para nós mesmos. :slight_smile:

Com certeza e é muito bom saber que eles estão aqui de olho nas nossas sugestões

1 curtida

:heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation:
Sempre estão de olho :slight_smile: (curtindo por aqui, pq a minhas curtidas já acabaram de novo kkkk … só daqui 22h agora)

2 curtidas