E o meu momento chegou: Pelúcias Diamante 💎

Parabéns @Marcelagobi !!! Vc merece!! :rocket: :rocket:

5 curtidas

Obrigada de coração @lufepeper :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart:

4 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pelo prêmio, suas pelúcias diamantes são lindas.
Bom final de semana.

3 curtidas

@Andreia007 muito obrigada de coração :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :heart:
Pra vc também um feliz e abençoado final de semana :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart:

3 curtidas

Ansiosa já pra receber a minha :heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

@FernandaEste tenho certeza que você vai amar :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart:

4 curtidas

Parabéns @Marcelagobi demorou mas chegou
E parabéns tbm meninas @JoiceCosta e @FernandaEste logo chegam as de vocês também :raising_hands:t5:

5 curtidas

@marylove estou muito feliz :smiling_face:
Obrigada de coração :heart_eyes:

3 curtidas

Muito fofinhas!! Parabéns você merece demais minha querida!

3 curtidas

Estava aqui angustiada por vocês, merecido :heart_eyes:

2 curtidas

Muitos lindas :heart_eyes: parabéns @Marcelagobi merecido demais :heart_eyes:

3 curtidas

@Jean muito obrigada de coração :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :heart:
Tô muito feliz por você também esse mês tem sido muito legal para nós :folded_hands::heart::heart::heart:

2 curtidas

Eu tava bem ansiosa @marylove mas hoje quando chegou me senti imensamente :smiling_face:
Hoje por incrível que pareça tive um dia perfeito, meu filho me respondia tudo o que perguntava e conversou bastante comigo, ganhei minhas pelúcias, minha filha fez até massagem, meu esposo foi super atencioso .( ele sempre é, mais hoje foi super)… até agradeci a Deus porque hoje foi um dia que ficará pra sempre no meu coração :heart:

2 curtidas

Por mais dias assim :heart::raising_hands:t5:

1 curtida

Amém @marylove por mais dias assim para todos nós :sparkling_heart:

1 curtida

Amém :folded_hands:t5:

2 curtidas

Parabéns!!!

2 curtidas

Obrigada minha linda e chegaram viu, feliz demais, logo eu compartilho também :smiling_face_with_three_hearts::heart_hands::heart_hands:

5 curtidas

Muito obrigada @diel_vieiira :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face::heart::sparkling_heart::folded_hands:

2 curtidas

Que legal @JoiceCosta compartilha sim, tenho certeza que está sendo super especial :sparkling_heart::heart::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

5 curtidas