Ifood bora para cima

Sou nova aqui mais estou amando :two_hearts:

13 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Gabys84 que bom que está amando :heart: vai gostar da galera aqui

3 curtidas

Seja bem vinda :heart:

3 curtidas

É novo por aqui? Segue as dicas :backhand_index_pointing_down:
Somos uma comunidade para clientes, sua opinião é ideias sempre são bem vindas por aqui :wink:
O ifood sempre faz várias dinamicas legais valendo voucher, legal né? Então sempre fique de olho por aqui, para participar de todas e não perder nenhuma, inclusive tem algumas acontecendo agora mesmo, corre que dá tempo de participar (leia as regrinhas direitinho :smiling_face:)

Além das dinamicas temos os emblemas que são super legais de colecionar, confesso que eu amoooo :smiling_face_with_three_hearts: aqui neste tópico nossa amiga @Amabilin ensina como podemos encontrar a lista de emblemas, eu já tenho vários, quero muito ver vocês conseguindo os seus :winking_face_with_tongue:

Mas a pergunta que não quer calar, você ja leu as regrinhas da comunidade? Ainda não? Ah mas você pode ler aqui

E por último mas não menos importante: a nossa gameficação, isso mesmo, temos um sistema de gameficação que se você for ativo aqui na comunidade, você tem a chance de ganhar um cupom de 15 no final do mês,legal né?
Você encontra as informações para participar aqui neste tópico

Vou deixar aqui por último os termos e condições

Seja bem vindo(a), espero que fique por aqui e aproveite muito essa comunidade incrível :sparkling_heart: e espero que sejamos amigos (as)

5 curtidas

Super bem vinda @Gabys84 :heart_eyes::sparkles:
Bora interagir muito, vai amar cada dia mais :hugs:

3 curtidas

bem vinda!

3 curtidas

Seja muito bem vinda @Gabys84 :heart::white_heart:

3 curtidas

@Gabys84

Seja bem vinda à Comunidade Ifood.

2 curtidas

@Gabys84 Seja Bem Vinda a Comunidade :handshake: