É normal o Ifood remover uma postagem?

Fiz essa postagem e foi removida… Será q tem alguma regra de postagem?

12 curtidas

Pelo que entendi, postagens com o mesmo assunto de outras já postadas, serão agrupadadas na postagem anterior

8 curtidas

Acredito que a exclusão pode ter ocorrido porque já existe um tópico igual ou muito parecido.

6 curtidas

Tópicos semelhantes que já existem na comunidade são mesclados para centralizar o assunto a um só, quando é mesclado o tópico em questão é apagado em 7 dias, só que o conteúdo que postou e foi movido não é apagado, fica no tópico para onde moveram.

Essa medida é necessária para evitar ter muitos tópicos com conteúdos semelhantes, é uma prática que condiz com as regras do iFood, antes essa ferramenta não era utilizada, mas agora creio que será mais comum com o @xnegx e demais embaixadores. :point_down:

Mas não precisa se preocupar que o conteúdo que postou não ficará indisponível, vai tá no tópico que foi mesclado, então não será perdido nadinha. :heart:

13 curtidas

Acho q a partir de hoje, você terá que fazer os seus lembretes de check in, numa postagem já existente

8 curtidas

@Lidyy o @xnegx está organizando os tópicos que forem repetidos, organizando, mesclando, para a comunidade ficar mais limpa. Acho que na foi removido não, foi migrado…

8 curtidas

O seu tópico foi mesclado com outro, pra não ficar tantos posts repetidos

9 curtidas

Não sabia disso… obrigada pelo alerta. @Vagner.brasileiro

2 curtidas

Acredito que foi por ser repetido

4 curtidas

Entendi… Obrigada @ranielreis

3 curtidas

Tamô junto, creio que será mais comum a partir de agora, então não precisará se preocupar, obrigado por relembrar a gente do check-in, viu?! :handshake:

5 curtidas

Como os meninos ja disseram, acredito que sua postagem foi mesclada a um outro tópico, mas nao foi excluida! Possivelmente pra concentrar os assuntos num mesmo lugar!:heart:
Caso esteja preocupada com algo relacionado a pontuação, acho que não interfere, pois a sua publicação continua lá ativa, mas em um tópico que tratava do mesmo assunto!

10 curtidas

Acho que foi mesclado pois tinha tópicos parecidos

3 curtidas

Bingo. :white_check_mark:

3 curtidas

Na postagem movida tem o destino.

3 curtidas