E agora de quem é a culpa?

Hoje na black friday da Subway.

Promoção na loja:compre um de 15 e ganha um de 15 e paga 22$ ou compra um de 30 e ganha outro de 30 saindo a 40 $. No anúncio da loja informava que a promoção valida no iFood. Então fui conferir.

:clown_face::clown_face::clown_face: No iFood os valores estão superiores sem falar que o frete já não é barato. E aí?! De que é a culpa? Estabelecimento que coloca preço diferente ou do iFood?

13 curtidas

Quem cadastra o preço na plataforma é a própria loja

3 curtidas

É creio que a culpa estaria na loja por não ter cadastrado o preço e atualizar o ifood

1 curtida

A loja com certeza! Nunca comprei um sanduíche deste! Mas deve ser muito bom.

1 curtida

Como dizem …. O GOLPE TÁ AÍ, CAI QUEM QUER :clown_face:

1 curtida

Que fraude! Propaganda enganosa

1 curtida

O valor é diferente do presencial por causa das taxas, e quem coloca os valores são as lojas, não o Ifood

1 curtida

Sempre a mesma coisa, as pessoas acham isso normal porque tem a taxa paga ao i-Food, mas eu particularmente acho isso um absurdo, pois o aplicativo impulsiona a loja, exatamente para ganhar na quantidade que não venderia sem o aplicativo.

2 curtidas

Propaganda enganosa né mesmo

2 curtidas

Experimenta é muito gostoso :yum:

1 curtida

Compre. E delicioso.