Promoção ou prá mocinha?🤡

Toda vez que eu dizia pra minha avó que tinha “promoção” de alguma coisa, ela me vinha com essa gracinha: “é promoção ou pra mocinha?”.
Minha avó sempre foi muito engraçadinha, diferente dessas promoções do Ifood aqui perto de casa…gente, chego a rir disso aí, mas é desespero!
Com vcs tb acontecem esses super descontos e taxas “incríveis”??:clown_face::clown_face::clown_face:

20 curtidas

todo mundo ja caiu nesse ai :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Esse meme é o melhor! Kkk
E define muito essa situação…cuida, @ifood !

5 curtidas

Aqui tem promoções boas mas a entrega e taxas…

20160229082807360017o

8 curtidas

Acontece é MUITO! Quando não são taxas abusivas, na maioria das vezes sequer tem um lugar que entregue aqui na região que entre na promoção :crying_cat:

6 curtidas

E eu achando 5,99 de frete muito… Kkkkkk

Meu Deus!

7 curtidas

Amei! Colocar memes pra demonstrar nossa indignação! :clown_face::grin::rofl::rofl:

4 curtidas

O negócio aqui tá descambando pro deboche!:clown_face::grin::rofl:

5 curtidas

Como faço pra postar um gif??
Tentei e só aparece o endereço…

4 curtidas

Me ensina como postar esses menes?? Pleeease!

4 curtidas

@JulianaBruce eu baixei ai fui na seta pra cima
faltadesacanagem-angry

7 curtidas

Eita.. espera que vou printar :sweat_smile:

6 curtidas

5 curtidas

@JulianaBruce vc baixa no google o que vc quer postar , ai tem esse icone pra vc colocar o arquivo que baixou

5 curtidas

@Marcelagobi

6 curtidas

sussa

6 curtidas

To que nem esse gif hoje…

5 curtidas

Infelizmente, tem uns fretes que são um absurdo mesmo. Tem um mercado aqui, que o frete é 22,00 e o mínimo para comprar nele é R$ 100. Tem umas coisas que quero comprar nele porquê não encontro em outro mercado, mas não compro por além do preço do frete, o mínimo ser R$ 100 é muito. As vezes o que quero comprar dá R$ 80 por exemplo, eu teria que colocar o que não preciso para bater R$ 100, sem contar o frete.
Gosto muito de comprar em mercado pelo iFood, mas tem uns que não dá, infelizmente.

6 curtidas

Eu tb gosto de mercado pelo Ifood. Mas cobrou frete? Não, obrigada.

5 curtidas

Esses dias vi uma loja com aquele cupom de 30 ativo, mas ao entrar o xbacon estava 56 reais, em resumo, desconto nenhum. Mas tem que ver como é isso para as lojas, se tiverem prejuízo, estão certas.

5 curtidas