Ach muito feio esse tipo de marketing onde produtos são baratíssimos mas o frete fica muito mais caro que o produto, chegando a 15 reais, típico click baite para enganar os clientes
Realmente fico muito decepcionada quando acontece isso
Entendo sua indignação mas quero te contar que alguns estabelecimentos tem seu próprio serviço de entrega e o frete cobrado é calculado por eles e nem todos os estabelecimentos participantes são perto da sua localidade por isso pode ocorrer de ficar um pouco acima do normal, porém também temos que pensar como seria para o iFood, esse tipo de campanha serve como divulgação para estabelecimentos e o próprio iFood porém geram um custo alto e como o iFood tem um alcance em larga escala imagine diversas pessoas fazendo pedidos a 0,99 centavos é um investimento muito alto.
Uma coisa q dá pra fazer também é usar o filtro de Entrega Grátis @T.O.M
Seja muito bem vindo
Concordo com o @Vinimed tem que levar tudo isso em consideração, eu também fico, porém entendo toda a logística por traz de uma promoção dessa.
Dependendo da localidade acontece muito,mas tbm te que ver como a loja concordou com a promoção,pq tem certas promoções que o Ifood ajuda pagando uma parte e a loja o resto ou a loja arca com tudu pra se promover no ifood.
E bem vindo @T.O.M
Seja bem vindo @T.O.M !
Poxa é chato mesmo…
Espero que encontre outras promoções para você aproveitar de verdade !
Desculpa pessoal, exagerei um pouco pois postei num momento de fome e clicando nessa promoção 0,99 é frustrante pela pegadinha do frete.
Acho esse marketing muito agressivo e descredibiliza o app atrapalhando a experiência para novos usuários deixando-o sempre com a pulga atrás da orelha. Sendo que não precisa disso, pois tem campanhas excelentes como o 2 por 1, frete grátis, cupons e parcerias.
Apenas o produto está apartir de 0,99 o frete é a parte, por isso quando te essas promoções sempre prefiro procurar lojas que tenham entrega grátis, eu não acho que isso seja enganação ou promoção falsa
então mas o frete muda, fica às vezes até mais caro que o item, tipo 16 reais de frete
Então é problema com a loja mesmo
É bemmm frustrante mesmo! Fora que as opções são sempre as mesmas…
Hoje até pedi um docinho dessa promoção que estava com entrega grátis mas o sabor estava mais para o Food to Save, ou seja, não me pareceu que era fresco, mas, enfim…
Aqui tem restaurantes que tem enttega gratis sempre e qdo lançam a promo do 0.99 o preço da entrega vai lá em cima.
Fico tiririca com isso!!!