Está ficando cada vez mais difícil comprar no iFood. Um problema antigo: eu adiciono algo ao carrinho, e o site diz: “Erro ao manipular o carrinho.” E fica nisso. Não parece ter solução. Aquela loja fica como que bloqueada para mim.
Notei um problema novo nos últimos dias: o preço de algo aparece como, por exemplo, R$25 porém cortado. Ao lado, em verde, R$16. Parece ser uma promoção. Eu adiciono o item, somente aquele item a um carrinho ainda vazio. O item é adicionado, mas com o preço maior. Tem sido bem comum nas últimas duas semanas.
Ei, obrigado por você vir aqui na comunidade deixar o seu relato sobre a sua usabilidade do aplicativo. A maioria dos usuários deste fórum são clientes igual a mim e a você.
Para fazer o seu relato virar um feedback e provavelmente chegar até a equipe do iFood, você pode editar o tópico e colocar a tag feedbacktiveumaideia pra que seja analisado pelo time responsável, quem sabe realizam uma análise minusiosa no que você citou.
E mais uma dica: Dá uma olhada nesta seção chamada Laboratório aqui na comunidade, por lá rolam Pesquisas com os clientes daqui, participe também.
Seja bem-vindo à comunidade, @Vixx, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
algo que acontece, as vezes o produto está realmente sim em promoção, mas o estabelecimento bota um frete a mais ou altera alguma coisa tipo, pedido minimo de algum valor
Oi @Vixx que interessante seu relato! Nunca aconteceu comigo algo parecido comigo! Importantíssimo para que o Ifood tome conhecimento e possa adotar providências a respeito obrigada
Liguei para um restaurante hoje. Eles desconhecem as promoções que aparecem para mim no site e não sabem explicar por que a promoção aparece para mim. Acho isso bem incômodo, parece até desonesto, mas parece que é erro do ifood.
Acho que entendi por que as promoções não funcionam. Não são para funcionar, são para defesa contra os cupons. Cupons não valem para itens listados como em promoção, então fazem isso para invalidar todos os cupons. Provavelmente, o iFood impõe os cupons contra a vontade dos comerciantes.
Na realidade essas ofertas servem para divulgar não só o aplicativo como também os pontos de venda, uma oportunidade para pessoas que não conhecem uma determinada loja, possa fazer sua primeira compra, aliás tem inclusive cupom de primeira compra, mas infelizmente alguns comertciantes não entendem isso e fecham suas lojas durante a promoção ou colocam produtos de preços mínimos de R$ 24,99 para invalidar um cupom de R$ 25,00, por exemplo, obrigando o consumidor comprar duas unidades, mas na segunda unidade a promoção é invalidada, porque não permite o desconto na segunda unidade… um dilema esses cupons.