Fala pessoal! Bom dia! Espero que estejam todos bem!
Queria trazer um tópico que não encontrei nada parecido, mas se tiverem algo, fiquem a vontade em jogar aqui!
Recentemente, tive uma discordância com um restaurante e com o atendimento via chat a respeito de uma comida que foi entregue fora dos padrões de qualidade e, de certa forma, insalubre.
Por se tratar de peixe cru e o restaurante ter assumido que o pedido ficou por mais de 1 hora fora de local refrigerado, somado ao mal cheiro da comida, textura ruim e coloração diferente do normal, optei por não comer, jogar fora e solicitar um reembolso, com base nas evidências que eu tinha tanto de fotos e videos comparativos com outros pedidos, quanto com o que o restaurante havia dito.
Para minha surpresa, o restaurante se recusou a resolver meu problema, sob pretexto de que estava tudo dentro da normalidade, mesmo eu falando para retirarem o pedido e provarem por conta e risco.
Solicitei apoio ao atendimento, que se demonstrou um pouco despreparado para uma situação que foge à normalidade e tampouco conseguiram me auxiliar. Até então, seria um prejuizo acima de R$ 100,00 que eu teria que assumir para não colocar em risco à minha saude!
Vocês já passaram por algo parecido? Como resolveram essa situação? Conhecem meios de “recorrer” às decisões de restaurante e chat?
Como vocês reagiriam a uma comida que estava praticamente estragada?
Se acharem que fui muito “cri cri”, fiquem a vontade para questionar e discordar, para mantermos uma discussão saudável!
Obrigado e ótimo dia a todos!
Abraço