🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Uhuuuuu …. Voltou \o/

16 curtidas

O meu DOOFI reapareceu hoje dentro do aplicativo IFOOD no meu PERFIL… espero que apareça amanhã, e depois… e depois… obrigada Ifood.

21 curtidas

Opa
É o q todos nós desejamos :heavy_heart_exclamation::coin:

19 curtidas

Os r$ 10 em voucher foi dado para os 100 primeiros clientes que responderam uma pesquisa sobre o Doofi que esteve disponível aqui na comunidade se não me engano no mês de julho.

21 curtidas

Ah tá… entendi… pensei que hoje ao fazer o DOOFI ia ganhar 10,00… porque a minha mae ganhou 1,00 por ativar o Doofi… eu nao ganhei nada… kkkkk

20 curtidas

Ah entendi!! O Doofi esteve aberto para testes aqui na comunidade tem um certo tempo já, ele ficou indisponível por alguns dias anteriormente e agora retornou oficialmente pra ficar—porém só quem é membro da comunidade terá acesso unicamente exclusivo pelo app do iFood, conforme tá citado na listagem do tópico. E que ótimo que vocês estão com o acesso ao Doofi também :fist_right:t4::fist_left:t4::grin:

26 curtidas

Aeeee! Finalmente ele está de volta.

Bom reforçar essa questão

20 curtidas

Ualllll aguardando receber meu Doofi :pray:t3::pray:t3::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

No meu tem :tada: agora é só fazer as missões bora sempre para frente.

18 curtidas

Uma alegria só né kkkkk Doofi é maravilhoso

17 curtidas

Opa,entrei hoje aqui e já anciosa para participar do Doofi

18 curtidas

Ebaaaa o doofi voltou :heart:

13 curtidas

Bora aproveitar MUITO o Doofi :face_holding_back_tears::video_game::moneybag:

13 curtidas

Não está aparecendo! Existe algum procedimento?

11 curtidas

Se não tá aparecendo para você o Doofi dentro do aplicativo, na aba Perfil, é preciso informar na enquete que tá disponível no tópico. Dá uma olhada direito que consegue localizá-la.

:point_down:t4::point_down:t4:

15 curtidas

Aí que maravilha,já estava ansiosa com volta do doofi já corri lá pra ver :clap:t2::partying_face:

13 curtidas

Amei essa funcionalidade dentrto do proprio aplicativo do ifood pra mim ja apareceu estou muito feliz :smiling_face:

12 curtidas

:heart::heart::heart::heart::heart:amo quero mais doofi

11 curtidas

Ja estava com saudade da minha distração diária :heart_eyes:

11 curtidas

Uhuuulll :tada::tada::tada:
A gente ama o Doffi sim ou com certeza? Hahaha
Muito feliz que agora tá disponível no app, já fiz meu checki in e curti meu joguinho das frutinhas :heart:

13 curtidas