Uhuuuuu …. Voltou \o/
O meu DOOFI reapareceu hoje dentro do aplicativo IFOOD no meu PERFIL… espero que apareça amanhã, e depois… e depois… obrigada Ifood.
Opa
É o q todos nós desejamos
Os r$ 10 em voucher foi dado para os 100 primeiros clientes que responderam uma pesquisa sobre o Doofi que esteve disponível aqui na comunidade se não me engano no mês de julho.
Ah tá… entendi… pensei que hoje ao fazer o DOOFI ia ganhar 10,00… porque a minha mae ganhou 1,00 por ativar o Doofi… eu nao ganhei nada… kkkkk
Ah entendi!! O Doofi esteve aberto para testes aqui na comunidade tem um certo tempo já, ele ficou indisponível por alguns dias anteriormente e agora retornou oficialmente pra ficar—porém só quem é membro da comunidade terá acesso unicamente exclusivo pelo app do iFood, conforme tá citado na listagem do tópico. E que ótimo que vocês estão com o acesso ao Doofi também
Aeeee! Finalmente ele está de volta.
Bom reforçar essa questão
Ualllll aguardando receber meu Doofi
No meu tem agora é só fazer as missões bora sempre para frente.
Uma alegria só né kkkkk Doofi é maravilhoso
Opa,entrei hoje aqui e já anciosa para participar do Doofi
Ebaaaa o doofi voltou
Não está aparecendo! Existe algum procedimento?
Se não tá aparecendo para você o Doofi dentro do aplicativo, na aba Perfil, é preciso informar na enquete que tá disponível no tópico. Dá uma olhada direito que consegue localizá-la.
Aí que maravilha,já estava ansiosa com volta do doofi já corri lá pra ver
Amei essa funcionalidade dentrto do proprio aplicativo do ifood pra mim ja apareceu estou muito feliz
amo quero mais doofi
Ja estava com saudade da minha distração diária
Uhuuulll
A gente ama o Doffi sim ou com certeza? Hahaha
Muito feliz que agora tá disponível no app, já fiz meu checki in e curti meu joguinho das frutinhas